terça-feira, 13 de julho de 2010

A animação da Pixar que entrou pra história

Hey! Faz tempo que não entro aqui, culpa dos imprevistos. Meu notebook quebrou graças a minha habilidade de querer consertar o transformador e deu um treco no disco também(bem, nada disso importa). Como está as férias de vocês? A minha tá bem morgada, ainda estou esperando minha viagem  que só vai ser no final do mês. Vou pra Brasília visitar a família e me encontrar com alguns amigos, sabe como é ? Bem, como as únicas coisas que ando fazendo nas férias é ir no cinema, decidi falar sobre

SIM! Toy Story 3! Que foi o primeiro filme que assisti assim que entrei de férias, eu e a @belinhax3.

Claro, só podia ser da Pixar. Todo ano trazendo pra gente animações fantásticas atingindo diversas idades. É isso o que eu mais gosto, é que é algo que não tem restrições. Pra quem cresceu com Toy Story, é tipo, algo fantástico, é como se a gente estivesse crescendo com o Andy e seus brinquedos. O que eu achei mais legal, foi o fato de resgatar o Toy Story 10 anos depois, tipo, literalmente crescendo junto com a gente. O primeiro foi lançado no ano de 95 e o segundo em 99.

Com o elenco de Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, John Ratzenbeger, Wallace Shawn, Ned Beatty e Dom Rickles, e a direção do Lee Unkrich(o co-diretor de "Procurando Nemo" e "Monstros S.A.").
O Toy Story 3 é a estória do Woody, Buzz e o resto da turma quando o Andy está se preparando para ir para a faculdade. Eles acabam indo parar numa creche, mas claro que não vão deixar assim, sabe como é. E dentro dessa aventura, eles tem que lidar com novas crianças e claro, novos brinquedos, destacando o Ken, o namorado da Barbie. Achei o máximo terem colocado ele, e claro dela ter reaparecido, já que no Toy Story 2 ela não aparece.

Bem, foi algo meio rápido, e mais que corrido e sem dúvidas atrasado. Aqui estou em plena madrugada pra deixar meu rastro.
Um bom resto de sono pra vocês.
Até a próxima terça,
e claro não esqueçam do CONCURSO, continuem mandando seus textos!
@Marevee







3 comentários:

  1. ai, que dia bom! kk primeiro, aquele pessoal cool E SOLTEIRO que a gente encontrou na fila -e depois na sala do cinema- depois, todos os meus pressentimentos, envolvendo irmãos e mulheres -REALIZADOS- e também teve o céu e os meus arrependimentos, kk MUITO BOM! sem esquecer da estréia de crepusculo III

    @belinhax3

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci do Andy, que tá MUITO LINDO nesse filme!

    hehe @belinhax3

    ResponderExcluir
  3. o filme é muito bom
    alice

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails