sexta-feira, 9 de julho de 2010

Filmes que você deveria ver, e que eu não vi

Hey :) Como estão vocês? Estou bem. Nada de extraordinário me aconteceu... Comi, dormi, fiquei no PC, assisti filmes, assim, pra variar. hehe. Na terça foi aniversário da minha prima bebê, ela fez um ano! Demos uma motoca a ela... Bem, isso não importa, rs.

Hoje, eu vou colocar aqui uns filmes, que vocês deveriam ver, e consequentemente, eu também. Filmes que eu não vi, mas tô com muita vontade... Enfim, saquem aí.

_

Se beber, não case

Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...

Esse filme teve um sucesso de bilheteria incrível! Deve ser bom… Todo mundo diz que é bom.

Quem é o diretor desse filme? Todd Phillips.

 

Onde vivem os monstros

Onde Vivem os Monstros segue as aventuras de Max, um garoto travesso que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação de Max está livre para voar, e logo o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras é lei e Max é o rei.

Dizem que esse filme é bom pra caramba. Fiquei com vontade de ver…

Quem é o diretor desse filme? Spike Jonze.

 

Coraline

O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.

Ninguém nunca me recomendou esse filme. Mas eu sempre tive vontade de ver… Até tenho ele no meu computador, mas nunca vi.

Quem é o diretor desse filme? Henry Selick.

 

Up - Altas aventuras

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, menino de 8 anos.

Todos que viram, dizem que é super bom. Eu ainda não vi, mas quero muito ver… Haha, acho que notaram que eu ainda adoro desenhos animados.

Quem é o diretor desse filme? Peter Docter.

 

O Exorcista

Ok, eu não vi esse trailer porque eu tive medo.

Numa pacata casa em Georgetown, Washington, uma menina de 12 anos chamada Regan, começa a ter uma série de comportamentos estranhos. Sua mãe (Ellen Burstyn) pede ajuda aos melhores psiquiatras do estado para descobrir o problema da filha. Os médicos diagnosticam como uma espécie rara de esquizofrenia, mas aparentemente não há nada de errado com a saúde da menina. O estado de Regan piora: começa a sofrer convulsões sobrenaturais e alterações na voz, tornando-se cada vez mais agressiva. Os próprios psiquiatras acabam lavando as mãos e recomendam à menina uma consulta com um padre. Nessa altura, Regan já afirma ser o demônio em pessoa. Fenômenos bizarros ocorrem na casa e um exorcista é chamado às pressas para tirar o diabo do corpo da menina. E aí que começa o pesadelo...

Acho que sou a única pessoa no mundo que não assistiu esse filme! Sério… Sempre quis ver, mas nunca tive coragem. Alguém se dispõe a ver comigo? hehe

Quem é o diretor desse filme? William Friedkin.

 

O Exorcismo de Emily Rose

Também não vi, por que sou muito medrosa.

Emily Rose é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner, uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

PUTS! Eu nuuuuuuunca tive coragem de ver esse filme, acho que nunca vou ter também. Principalmente pelo fato de ser baseado numa história real e tudo mais… Mais alguém se dispõe a assistir esse filme comigo? haha!

Quem é o diretor desse filme? Scott Derrickson.

 

Atividade Paranormal

Micah e Katie formam um jovem casal que se muda para uma casa, na qual fenômenos inexplicáveis são presenciados. Eles, então, resolvem filmar tudo à noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que atividades paranormais normalmente acontecem com mais freqüência.

Nunca assisti esse filme, por falta de oportunidade. Dizem que é assustador, mas nem parece… Mas dizem, né. Quero ver também.

Quem é o diretor desse filme? Oren Peli.

_

Bom, apesar de eu ter medo da maioria deles, adoro assistir filmes de terror. Sou fã da série de Premonição e de O Chamado, que são bem leves… heheh

_

É isso, beijos e até logo.

@belinhax3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails