quinta-feira, 15 de julho de 2010

She's a party girl (8)

Buenas, pequenos! Como vão vocês? Bem, eu espero. E de férias. Aqui estou eu e a @tacicastro, no nosso almost apartamento de praia em João Pessoa – PB. Ainda de coração abalado por ter assistido Toy Story 3(O QUE FOI AQUELE FILME?), venho postar pra vocês :D Espero que quem lê o blog esteja participando da nossa campanha, estamos interessadas em macho ou fêmea ok? E expresso minha preferência num garoto no blog, mas escolheremos pelos textos.
Bom, são 23:58 de quinta (hihi), e hoje vamos falar de:

CELEBRIDADES FAIL:

Essas celebridades momentâneas, sabe? (tipo Isabela Nardoni) Que por um ato ou uma frase, viram assunto no twitter por um tempo. Anyway, here we go:

I – Geyse Arruda: Tá, só porque usou um vestido meio curto e chamativo na faculdade, virou A POLEMICA. A promíscua e talz. Fala sério, meu colégio é um antro de prostituição em dias que pode usar roupas normais, e as garotas ainda dão um jeito de deixar a farda com ar vulgar. Mas de qualquer forma, aposto que vocês lembram dela, hein?

II – As pessoas estranhas do show de Restart: faz o que? Uns dois meses, acho, que houve o cancelamento de um show da banda e os fans se revoltaram. Vazou um vídeo na net do pessoal reclamando e TODO MUNDO ADOROU o “Vou xingar muito hoje no Twitter” ou o “acho isso tudo uma puta falta de sacanagem” que até virou tag dos Trending Topics. Whatever.



III – O polvo Paul: Tá, ele acertou todos os jogos da Alemanha e ainda a final da Copa do Mundo. (Maldito Polvo Paul, depois que a gente perdeu, passei a torcer pela Holanda D:) Milhares de pessoas vão ver um polvo num aquário agora. Ele virou a revelação do mundo nessa Copa. Ele e o Mick Jagger.

IV – Felipe Neto e PC Siqueira: Entre outros, eles estão conhecidos por seus vlogs, que a @marevee até tentou imitar, mas não deu certo, definitivamente. Eles ficam fazendo aquele humor irônico e crítico a la Inglaterra *-*. Eu prefiro o PC, que você olha pra ele e ri HAASUSHSA.




Bom, meus cajus, eu esqueci do resto. Vou fazer outras coisas, acabei de passar por um momento de muita tensão na minha vida. Vou aproveitar minha fama momentânea por ter feito o PRIMEIRO VIDEO CLIPE DE PARTY GIRL. Confiram aí. Tenham uma ótima semana, curtam as férias, façam seus textos e mandem pra nós!

Beijos, @belperazzo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails