sexta-feira, 16 de julho de 2010

Indies, emos, laje e a coisa toda!

Hey potiguares! Como estão? Eu estou bem, mas obviamente, nada disso importa. Na verdade, odeio introduções. Nunca leio a “Nota do Autor/Tradutor” dos livros. Acho uma perda de tempo… Mas bem, vamos ao post!

*é tudo uma brincadeira, com exceção de algumas partes* (ou não)
Hoje, eu vou falar sobre as diversas tribos que nos cercam… Os nossos queridos emos, hippies, nerds, indies, cocotas, etc. Eu tenho toda uma tese explicando a origem de todas essas coisas. Mas bem, é algo pra se conversar cara a cara e quando se está relativamente bêbado. hehe.
Bom, eu até fiz um desenho sobre isso, olhem só:
DSC08016



Bom, antigamente, existiam as patricinhas e os mauricinhos. Eram riquinhos, filhos de papai e estrelavam em filmes de Hollywood. Hoje em dia, essas pessoas podem ser chamadas de cocotas e playssons. Na verdade, é uma raça tremendamente nojenta, que deveria ser eliminada do mundo. Os machos dessa tribo, normalmente tem um cabelo estilo Bonde da Stronda (um nível mais abaixo de Justin Bieber) e as gurias, normalmente tem os cabelos tingidos de loiro e na chapinha.A marca registrada deles, é fazer aquele simbolo de XXT (uma música de Bonde da Stronda). Esse simbolo significa “xoxoteiro”, e eles ach am que fazer isso é ser descolado. Ah, faça-me o favor!




Bom, nem tão antigamente, surgiram os emos. Bom, isso foi um plano de satanás para destruir a terra. Os emos costumavam ser conhecidos por chorar pelos cantos, gostar de coisas que tinham dadinhos e cerejas, por possuirem longas franjas cobrindo seus olhos –bruscamente maquiados- e por serem, em sua maioria, bissexuais. Lembro que isso chocou muito a sociedade… Era uma época, em que se tirava foto fazendo biquinho e olhando para o lado, e claro fazendo o tradicional ‘V’ e o ‘lml’ com os dedos (WTF). A moda, era predominada por bolinhas e listras em geral. E normalmente se ouvia My Chermical Romance (ou como se escreva essa bosta).



Então, os emos caíram de moda. E sua espécie evoluiu. Então, mais recentemente, nasceram os indies. O indie, é um emo, mas sem franja. Bem, eles gostam de roupas xadrez, óculos enormes, chá gelado, são pessoas sarcásticas, usam buttons e usam aquele tênis estilo um all star, mas sem cadarço… Ah, e claro, todos os indies, sem exceção, comem no Bonaparte, que é tipo um point dos indies… Pelo menos, aqui na minha cidade. Os indies, estão muito na moda atualmente. Ah, e esse povo fuma. Cigarro de menta. 
summer 2

Cena do filme 500 dias com ela. Um clássico indie (é um filme bom pra caramba, na verdade)
  (clique aqui para saber mais sobre os indies http://desciclopedia.org/wiki/Indie)


Então, ainda nessa mesma linha, existe a pior espécie de todas; OS NEO-NERDS. Os neo-nerds, são caracterizados por gostarem de coisas de nerds (quadrinhos, ficção, rpg, jogos em geral). Mas puts, eles só gostam dessas coisas, por que tá na moda! Quero dizer, se fabricam camisetas para garotas com os dizeres I s2 NERDS! Acho que isso não tem nada a ver. Na minha época, nerds eram conhecidos por não pegar mulher! Hoje, os caras são nerds APENAS PRA PEGAR MULHER! Eu tenho pena dos verdadeiros nerds, que não estão relacionados com esses grupos malditos. (assim como tenho pena dos verdadeiros admiradores de vinil e coisas retrô). E eu nunca vi um nerd usando um ray ban edward style. Bom, isso é o que eu vejo de fora, heheh


Bem, existem também o pessoal from gueto esse povo, é  aquele povo da laje, que usa aquelas blusas de um ombro só (que eu tenho uma, e adoro.. porque, eu sou from gueto), bermuda tactel, e tomam banho em piscina de plástico 2000 litros. Usam Kolene e tomam cerveja Frevo… 



Existe também, os hippies, que são os que fumam maconha. São os que são a favor da liberação da maconha, usam LSD e drogas em geral. Compram roupas na loja indiana (eu tenho vestidos indianos lindos) e gostam da natureza… Bom, todos vocês conhecem os Hippies.



E, também, existem aquelas pessoas que “preferem não fazer parte dessa massa” e estas são as Pessoas que não fazem parte de nada. Bom, são aquelas pessoas que gostam de todo tipo de coisa, e não se encaixam em nenhum grupo. Ou aquelas pessoas sem nenhuma personalidade –que são um saco. Na verdade, todas as pessoas se dizem fazer parte deste grupo. hehehe.

Bom, é isso aí. Eu não sou grande conhecedora dessas coisas aí, então, não me critiquem ou coisa assim. É o que eu vejo de fora, you know. Me indentifico com alguns grupos daí, mas sei lá. Gosto de viver só. Sou solitária e imaginativa. Me rotulem da maneira que quiserem ;)
Bem, ficaram faltando aquelas coisas coloridas, né? Depois eu faço. hehe
@belinhax3 se despede ao som de Los Hermanos –com muita fé que eles venham pra cá.
  (clique aqui para saber mais sobre os indies http://desciclopedia.org/wiki/Indie)

7 comentários:

  1. idiota !!!!!! O emo surgiu em Washington em 80 e Ele Veio do hard rock glam com Uma Mistura do pós punk Emo .. naum chora por e Tudo q vc TEM Aprender : Antes de Falar Sobre qrer Algo ESTUDE e PESQUISE . de : Uma irritada emo e inconformada com burrice SUA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida emo irritada,
    você não leu: "Eu não sou grande conhecedora dessas coisas aí, [...] É o que eu vejo de fora, you know." ? Isso é o que eu vejo de fora! E eu disse no inicio "É SÓ UMA BRINCADEIRA" he he he. Então, se não gostou, pule para outra página.

    De: uma blogueira sem paciência para comentários idiotas!

    Ah, e em nenhum momento eu citei de onde vieram pra vc me corrigir.

    ResponderExcluir
  3. Ana-Lilith
    ola concordo com algumas coisas com vc
    mas vc esta equivocada em falar que os indies surgiram agora aff!eles vieram antes dos emos!
    nunca ouviu falar em oasis? the cure(apesar de ter uma pegada gotica)cara sao classicos nao fala merda nao!ser indie é quando vc ja passou da faze de ter rotulos e ja sabe oq quer da vida entao ser indie e ter personalidade e nao depender de ninguem indie=rock alternativo independente mas realmente concordo em uma coisa adoro cigarro de menta

    ResponderExcluir
  4. dalicença :S
    você não sabe porra nenhuma sobre bonde da stronda e fica falando merda _|_
    uma coisa que eu sempre falo e tenho certeza :você não sabe nada sobre a musica ! viva uma merda de vida ! mais não uma vida de merda..e é o que você ta fasendo..então..POUPA-ME DE SUAS PALAVRAS, E NÃO FALE MAL DOS PLAYSSONS E COCOTAS MEU AMOR ;) não fale mal do que você não sabe :D

    ResponderExcluir
  5. 'Tathy,
    não lhe darei uma resposta adequada, pois o nível de seu comentário não vale uma, haha

    ResponderExcluir
  6. nada ver uma coisa com a outra ass eu que sou cocota xxt bjsssss bonde da stronda

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails