sábado, 31 de julho de 2010

Boa tarde! Hoje é o dia em que conheceremos nosso novo integrante :)
Primeiramente, gostariamos de agradecer a todos os textos enviados e ao carinho e a atenção que nós recebemos de vocês. Todos os textos estavam muito bons, e realmente, foi uma escolha bastante difícil.
Aos que não foram escolhidos, não fiquem desapontados, sempre haverá uma outra oportunidade.

Muito obrigada mesmo!

Equipe do fiveunsaidthings

Bom, e a nossa vencedora é...

A Karina irá postar nos dias de SEGUNDA-FEIRA, exatamente como a Thaís fazia.
O primeiro texto que a Karina deverá postar aqui, será um texto sobre ela mesma. Tipo, uma auto-biografia.

 
Bom, espero que vocês gostem dela, assim como nós gostamos!

Ah, e o texto que a Karina nos enviou foi este:


CASO SÉRIO

Por Karina Werneck


E mais uma vez no sábado, estava sozinha, trancada no quarto, alternando sua playlist entre um rock abusado e um doce samba. Era estranha, diziam. Não se culpava, gostava de misturar músicas, assim como roupas, estilos, beijos.


E era a mistura de um beijo que a deixava aflita naquele dia.



Se Dorinha não tivesse ligado naquela noite de sexta e a chamado para curtir uma festa, talvez nada daquilo tivesse acontecido. E como seria se nada tivesse acontecido? Sei lá. Difícil resposta; apenas talvez ela estivesse ouvindo mpb agora.

A garota se lembrava direitinho : ele olhou, ela sorriu, dançaram e se beijaram. Simples? Pois é. Talvez ser simples seja bem complicado, afinal. Para ela, os dois combinavam : a mistura entre doce e amargo, bom e ruim, rock e samba; sentiu tudo aquilo em um só beijo. Talvez só esteja viajando. Talvez.

Estava num plano bizarro quando a voz de Rita Lee invadiu seu quarto, seu corpo sua mente. Tinha uma paixão imensa por ela. Quero dizer, a Rita Lee tinha uma paixão pela garota : aonde já se viu tanta intensidade em uma só pessoa ?


"Eu....fico pensando em nós dois, cada um na sua, perdidos na cidade nua, empapuçados de amor ..." Será que ele estaria empapuçado de amor ? Bom, se sonhar fosse crime travesseiro não seria tão barato. Era bom pensar que sim: assim, ela não dançaria sozinha ao som do bolero da música, e a dose dupla seria mesmo uma dose dupla, não mais um pensamento apelativo. "Românticos de Cuba, libre! Misto-quente, sanduíche de gente..." seria bom se isso tudo acontecesse. Se bem que a parte do sanduíche de gente não era tão difícil ... afinal, sexo é escolha, amor é sorte. Mas isso já é outra história. E outra música.


(me baseei nas músicas Caso Sério e Amor e Sexo, da Rita Lee. Se não conhecerem, escutem, são muito boas! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails