segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oi !! Como as meninas já disseram, meu nome é Karina Werneck, tenho 16 anos, sou de Sorocaba, interior de São Paulo, e estou muito feliz por ter conseguido fazer parte do blog . Na verdade, detesto falar sobre mim mesma, sério, então vou fazer algo bem rápido, fácil e eficiente :D
Amo música, e o meu estilo é o reggae, inevitável. Adoro filmes, livros, sou patriota, e quero muito um dia morar na praia com meus sete filhos. Esse é o meu sonho. Na verdade, tenho muitos sonhos, cada um num mundo diferente, com pessoas diferentes, uma Karina diferente. Quem sabe, não é ? Talvez dê tudo certo, talvez não, mas mantenho a positividade sempre, pois é difícil chegarmos em algum lugar se nem nós mesmos acreditamos que podemos chegar. Parece clichê, mas eu acho que é uma das maiores verdades da vida. Bom, o resto deixo por sua conta, já pode ter uma ideia já sobre quem eu sou (;
até segunda que vem ! sei que não ficou muito "uau", mas avisei que não gostava de falar sobre mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails