quarta-feira, 11 de agosto de 2010

músicas e emoções.

e ai? hoje vou postar um texto que eu fiz, e é realmente pra uma pessoa, espero que gostem! (:

"músicas e emoções.

oi, tudo bem? como você ta? sabe, na quarta passada eu fui dormir e chorei, é sério, eu realmente chorei. por quê? porque eu sentindo falta de você. você ainda não sabe que isso é pra você, certo? certo. então talvez se eu começar a citar músicas você vai saber. como Cássia diz naquela música: ‘mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu ta tudo assim tão diferente’. porque a gente se afastou tanto? porque você não me conta mais as coisas? não me diga que você não conta pra ninguém, porque eu sei que você conta. eu to sentindo falta, muita falta. desculpa se eu to sendo egoísta, não era minha intenção. mas como Cássia diz naquela mesma música: ‘nada vai conseguir mudar o que ficou, pois quando penso em alguém só penso em você’. e é verdade, eu penso muito em você, penso em como eu queria que você tivesse comigo, penso em o quanto eu queria conversar com você, penso em quanto eu queria te abraçar, penso em quanto eu queria só te ouvir. eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, mesmo com toda a sua indiferença, sua variação de humor diária e seus gostos estranhos. às vezes eu me pergunto como Nando na sua música: ‘por onde andei enquanto você me procurava?’, porque a culpa pode ter sido minha. mas eu me importo muito com você, é como Michael diz naquela música dele: ‘just call my name, and i’ll be there’. e como naquela música de Boys like Girls: ‘so maybe it’s true that i can’t live without you’. talvez só eu sinta tudo isso, mas se você também sentir me procure por favor, me procure até se você não sentir nada só pra eu saber que você entendeu que esse texto era pra você. amo muito você."

beijos, @mariimuniz

recomendo: need you now – lady antebellum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails