quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hey, ho, let’s go! Haha. Eae, como foram as vakanties? (lê-se: férias) As minhas foram ótimas, me DIVERTI muito. Hoje é um dia muito feliz. Quem me acompanha no Final de Semana Shows, com Los Hermanos e Black Eyed Peas? Vai ser MARA. E o nosso Blog parece novo essa semana, huh? Nossa, eu soube ontem que era pra fazer uma mini biografia aqui .-. Uma pena que nem to na aula pra as pessoas fazerem pra mim, mas oks:

Eu sou linda, absoluta, eu sou Steeeefhanny ♪ -NNN Oi, gente, meu nome é Isabel Perazzo (um pedaço), mas eu não gosto que me chamem de Isabel, chamem de bel, Isa, bebel, filha, whatever (: Eu sou a mais nova do blog, tenho 14 anos, e tenho dois irmãos mais velhos, que me enchem 24 horas por dia u.u MAS É MELHOR COM ELES HIHI. Eu passo MUUUITO tempo na net, principalmente no MSN :$ Eu gosto do Beatles, acho eles a melhor banda, sempre foi e sempre será. Mas eu ouço McFLY, John Mayer, Mallu, Maria Gadú, entre outros. Sou exatas, e tenho uma queda por Inglês, adoro falar, ouvir, escrever (MSN RULEEES). Eu sou de Recife, mas se fosse possível, acho que passaria mais tempo em João Pessoa –s. Eu como muita porcaria e engordo com facilidade. Meu humor é bem variável, mas gora eu to de boa. Sou mais careta que vocês imaginam hum. Eu estou no blog porque eu ensino matemática a @mariimuniz em troca –NT. Um dia eu quero viajar pra Europa e falar inglês, muito. Francês também, mas aí eu ainda tenho que aprender. Quando eu era pequena, eu assistia Bananas de Pijamas, depois Teletubbies, e eu dormia assistindo Pingu. Eu puxo conversa no MSN e sinto que tem pessoas que querem me bloquear com isso, mas ok. Eu tenho inveja da @whoisyourlover.


Bem bem, adeus, meus queridos, amanhã não vou poder dormir depois do almoço. Tem aula de inglês.
Beijudd, @belperazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails