sexta-feira, 6 de agosto de 2010

about me

"Quem sou eu?" Tema de diversas redações que eu já fiz e a constante dúvida para o perfil do Orkut :P



Meu nome é Isabela, tenho 15 anos (quase 16) e sou de Recife. Sou apaixonada pela minha cidade. Na verdade, sou movida a paixões. Sou apaixonada por milhões de coisas... O Sol, a Lua, o mar, o cheiro do mar, pôr os pés na areia, risada de bebê, coisas antigas, olhares e sorrisos... Enfim.

Sou extremamente apaixonada por música. Gosto de samba de raiz, de música country, de folk, de bossa... Bom, eu gosto muito de música brasileira. Mas música brasileira da boa. Não gosto dessas coisinhas da moda :P

Outra coisa que eu amo é cinema. Adoro ver filmes, muito mesmo. Não tenho uma preferência por diretores, nem nada... Mas, o meu filme favorito é Donnie Darko, de Richard Kelly. Eu não vou ficar falando do filme aqui porque é chato. Eu não recomendo o filme pra muita gente, por que é um filme meio estranho, então só recomendo pra quem eu acho que vai gostar :P


Também, gosto muito de fotos. Gosto de fotografar. Eu comecei há pouco tempo... Mentira, eu não fotografo ainda. Mas enfim, eu tenho um Flickr... Entrem, e comentem :)

no meu Flickr

Adoro ler. Não tenho um escritor favorito (rsrs) nem um livro favorito. Mas tem uns que gostei muuuito
O diário de Anne Frank, de Anne Frank e O Grande Gatzby, de Fitzgerald, são uns deles. Também gosto de escrever. Tenho até um blog com escritos meus. Mas, talvez eu não seja tão boa em escrever como dizem, ou como eu penso... Mas, mesmo assim, escrevo pra me divertir.

Não sei manter amizades, não consigo e nem faço questão. As pessoas me cansam :/ Mas, obviamente, consigo manter algumas amizades, tenho grandes amigos e os considero muito.

Bom, eu posso até parecer legal, mas eu não sou.

Sério.


Me despeço agora ao som de Foghat, porque é o que tá tocando no Guitar Hero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails