terça-feira, 3 de agosto de 2010

sabe como é, um pouco de mim

Chowbaso! Como agora estamos com a @kari_werneck em nosso meio e estamos basicamente em um “novo início”, as garotas resolveram que temos que nos apresentar, bem, desde que começou o blog não nos apresentamos direito ainda, então, é isso.
Como vocês já sabem meu nome é Mariana
(tchutchuquinha para os mais íntimos), bem, Mari V. pra diferenciar da outra Mariana. Bem, como todos sabem(ou talvez não), não sou nada interessante e não tenho mais o cabelo azul que me confundia com um avatar. Tenho apenas 15 anos, bem, não vivi muito, mas já o bastante pra ter besteira na história. Sempre fui uma criança muito normal, principalmente por adorar assistir Pokémon, Sakura Card Captors e Sailor Moon, como o resto das crianças(bem, assisto até hoje). Meus gostos musicas já mudaram muito, como alguns sabem até fase pagodeira eu tive(é, eu sei que é difícil de acreditar). Mas ainda bem que ele estacionou nos gatinhos do CINE e do Restart e no meu MaRiDo, o Justin Biebeeeer *0* s2 clássicos do rock. Também adoro ler e assistir filmes. Tenho uma paixão eterna pelo Star Wars e consequentemente pelas minhas extraordinárias miniaturas. Sem esquecer claro da minha comida preferida, o abacaxi com nescau(sério, vocês deveriam experimentar). Bem, é isso. É difícil falar sobre mim, não sei direito das coisas. Seria mais fácil se eu tivesse um formspring. haha

Então tá, nos veremos na próxima terça.
kussen,
@Marevee

Indicação: Reptilia – The Strokes

Myspace

2 comentários:

  1. vcs ja se apresentaram
    http://fiveunsaidthings.blogspot.com/2010/01/aqui-quem-esta-falando-e-bom-nao.html

    ResponderExcluir
  2. isso foi a bela que fez, mas bem, agora é cada uma por si. É como se a gente estivesse começando denovo. err...

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails