terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito

Chowbaso! Como estão vocês? Bem, eu estou basicamente muito bem. Na verdade é que essa semana ainda nem começou direito, ainda tem muita coisa pela frente.
Estou me sentindo agora a própria ‘garota dos filmes’ que antes eu era a ‘garota das dicas’. Bem, nada disso importa, eu só queria comentar. Bem, quem já assistiu o filme Meu Malvado Favorito? Eu assisti e SUPER recomendo para vocês.

meumalvadofavorito_4

Elenco: Vozes no original de: Steve Carell, Jason Segel, Kristen Wiig, Jack McBrayer, Mindy Kaling, Jemaine Clement, Will Arnett, Danny McBride, Russell Brand, Julie Andrews.
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud
Gênero: Animação
Duração: 95 min.
Distribuidora: Universal Pictures

Bem, pra quem não sabe, esse filme teve a estréia no dia 6 de agosto de 2010.

Gru é um supervilão que vive competindo com o Vector (que por incrível que pareça também é um supervilão) para ver quem é o mais malvado. Ele mora em um alegre bairro do subúrbio(mesmo ele não sendo nem um pouco alegre) em uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento de ninguém, no porão de sua casa existe um esconderijo super-hiper-mega-power secreto. Junto com um pequeno exército de minions, Gru planeja o maior roubo de todos os tempos. Ele vai roubar a lua (ISSO, A LUA!). Gru ama todos os tipos de maldade. Até que um dia ele adota três garotinha órfãs, mas no começo não foi tipo, por amor, foi simplesmente para completar mais um dos seus planos maléficos. Agora cabe a vocês assistirem ao filme e descobrirem como vai terminar. hahah

Bem, é isso padawans, um post bem rápido já que estou bem corrida com esses trabalhos da escola.
até a próxima terça,
kussen,
@Marevee

meumalvadofavorito_11   meumalvadofavorito_8 meumalvadofavorito_10meumalvadofavorito_9 

meumalvadofavorito_3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails