quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hello, is it me you're looking for? OIOI, galera, como vão vocês? Bem, eu sempre espero. Como foi sua semana? melhor que a minha, suponho, já tenho tarefas acumuladas e trabalhos pra fazer -q A escola não é o meu lugar. Alguém já sabe o que vai fazer no Vestibular? Eu gosto de Matemática, Física e Inglês. -q. Nessa semana, eu fiz uma pesquisa :D. Perguntei a um monte de gente "Lugares para ir antes de morrer", e as respostas foram diversas, me falaram até COISAS que se deve fazer antes de morrer. Eu não poderia falar de tudo, eu nem tenho vontade de ir a todos eles, então eu vou escolher alguns pra falar, e deixar o restante da lista pra vocês darem uma olhada (:

LUGARES PARA IR ANTES DE MORRER:
1. HOLANDA:
CLARO, CLARO! Ik hou van je! Tá, tá, parei. Da Holanda, me falaram de duas cidades, a primeira, Amsterdam, a capital, e você deve ir lá um dia. Quem nunca ouviu falar? A cidade da legalização, das bicicletas, dos canais e das pontes, com suas ruas de nomes estranhos, O museu de Anne Frank (@belinhax3). Você deve ir lá um dia. Tem trambém Zwolle, uma cidade do interior, mais ou menos a 1 hora de amsterdam, pode ir lá! Vou morar lá no futuro -n (meu marido que vem pra cá) RISOS. Se você souber falar Inglês, você consegue se virar na Holanda, então não é tão difícil de visitar (fora o money). Sem contar que a gente de lá é G.A.T.A.
P.S.: Cuidado com o clima! Lá pode ser bem frio.
2. INGLATERRA:
De onde veio o Inglês? Da Inglaterra! Tá, entendi. Então, London Eye, Big Ben, a London Bridge, esses são os mais comuns, mas também tem museus incríveis, uma arquitetura de matar, gente bonita (turista), E ELES FALAM INGLÊS ÇÇ. Sério, se alguém tiver a oportunidade, aproveite, e visitem Notting Hill, o bairro conhecido por conta do filme com o Hugh Grant e a Júlia Roberts. Adiciono que numa ida à Inglaterra, você DEVE visitar Cambridge, onde tem a universidade perfeita de mesmo nome, Liverpool, a terrinha do quarteto gênio, e Bolton -Q Porque botaram na lista RISOS.
3.ITÁLIA:
Comer, andar junto com Davi de Michelangelo em Florença, falar Italiano (queria eu), visitar a casa de Julieta e sentir a Verona de Shakespeare, ir ao Vaticano, visualisar a Baía de Nápoles, e morrer. Soa divino. Já ouviu falar no ditado "Ver Nápoles, e morrer"? Isso foi uma tradução mal feita, mas faz todo o sentido, afinal, dizem que o azul do mar de Nápoles em frente ao vulcão é uma das coisas mais bonitas que se pode ver na vida, é de chorar. A Itália é toda bela, antiga e suave. As massas são as melhores, os caras, e tudo o mais. Uma pena eu não saber falar italiano. Mas eu vou lá SUPERPAULO/
O azul de Nápoles.
4. ARGENTINA:
O problema da Argentina, são os argentinos. Mas a caminhada pelas ruas históricas de Buenos Aires deve compensar. É ffácil de andar, plana, o táxi é barato (mas tome cuidado pra eles não te enrolarem), e as compras também são mais baratas. TEM TANTA COISA LINDA LÁ *-* Tem também Bariloche, uma cidade meio peba, que o povo vai em Julho pra esquiar, mas que na maior parte do tempo é bem sem nada. u.u falo mermo.
5. E.U.A:
A potência. Tem uma das cidades mais incríveis, Nova Iorque, a grande maçã, a cidade que nunca dorme (In the silence of the city, no mobile phone rings (8)), uma cidade pra quem gosta de cidade. Fato. Me mandaram sugerir um buraco chamado "Grand Canyon" também, mas achei bem tenso.
#COLABORAÇÃO EXTRA SOBRE CIDADE DE INTERIOR, JOÃO PESSOA -PB
Preciso falar que é o melhor lugar pra passar férias? praias bonitas, tambaba sempre (ou não), casa da taci, intermares, areia vermelha, picãozinho (ótima ilha, linda, aconselho apesar de nunca ter ido lá). o clima é bom, mas é úmido, o solzinho que bate te faz querer pular na praia e na piscina mais próxima. o nascer do sol, lindo, primeiro lugar onde o sol bate *-*. por do sol na praia do jacaré. e claro, shopping manaíra para todas as ocasioes. -Escrito por @tacicastro

A linda Amsterdam.


Enfim, gatusos, tem um monte mais. Muitos locais mais legais, que eu fui deixando de lado e minha disposição acabou, mas eu vou deixar a lista de tudo que me sugeriram aqui, pra vocês. Espero que vocês se interessem, se não, comentem mesmo assim .-. #emofeelings. Tenham uma ótima noite e uma ótima semana, espero que vocês visitem todos os locais legais que tem pelo mundo. Beijos, @belperazzo.


LUGARES PRA SE VISITAR ANTES DE MORRER:
1.Holanda - Amsterdam - Zwolle
2. EUA - NY - Grand Canyon
3.Inglaterra - London - Bolton
4. Show dos Los Hermanos
5 . Show dos Strokes
6. Alemanha
7. Japão
8. Brasil- Serra Gaúcha (Gramado, Canelas), Chapada Diamantina (linda!), Rio de Janeiro - RJ, Fernando de Noronha - PE, Cataratas do Iguaçu (linda!), João Pessoa - PB, Recife - PE, Areia - PB
9. França - Paris
10. Canadá - Vancouver
11. Itália - Verona, Nápoles, Vaticano
12. Argentina - Buenos Aires, Bariloche
13. México - Cidade do México
14. Austrália
15. Bahamas - Nassau

2 comentários:

  1. hmmmmmmm bel, ninguém entende esse seu interesse por uma certa cidade holandesa...rs

    preciso ir à Inglaterra, depois posso morrer em paz!

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails