terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Garoto de Liverpool (Nowhere Boy)

Chowbaso! E ai, como estão vocês? Rotina pesada, tarefas de casa pendente, com muito sono e esperando sua mãe pegar seu boletim e botar pra ferrar em você? Bem, eu estou assim, mas está tudo ótimo.
Já ficaram sabendo do filme O Garoto de Liverpool? Se respondeu não, vou te ajudar a ficar um pouco mais informado. Esse filme vai ter a estréia no Brasil dia 01/10/10, fiquem preparados!

poster o GDLgarotodeliverpool_1

Direção: Sam Taylor Wood
Roteiro: Matt Greenhalgh
Elenco: Aaron Johnson (John Lennon), Thomas Sangster (Paul McCartney), Kristin Scott Thomas (Mimi), Anne-Marie Duff (Julia).

O filme é baseado no livro ‘Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon’.
julias-book-cover 41SGqPxgIlL__SL500_AA300_

Esse filme é totalmente para os eternos fãs do John Lennon. É impossível não conhecer o Lennon, desde que me entendo por gente ouço falar dele, de suas músicas e sua história.
Aaron Johnson(o mesmo cara que interpretou o Dave Lizewski em Kick-Ass) interpreta o papel do John Lennon. O filme mostra a infância, a adolescência e os primeiros momentos como músico. Lennon é um adolescente inteligente e solitário, abandonado pela mãe, Julia, e acaba sendo criado pela dominadora Tia Mimi. Seu maior sonho era ser como seu ídolo, Elvis Presley. John encontra no rock’n’roll um lugar para expor suas opiniões e energia. Ao lado do Paul, este garoto de Liverpool vai atrás do seu sonho, e conquista o mundo.


Não vejo a hora da estréia desse filme, estou louca pra ver. Quem quer ir comigo? haha

Bem, é isso queridos padawans, vejo vocês na próxima terça.
Kussen,
@Marevee

filmes_882_O%20Garoto%20de%20Liverpool%209 the_beatles_logo_490wfilmes_882_O%20Garoto%20de%20Liverpool%202garotodeliverpool_4 garotodeliverpool_5

3 comentários:

  1. "Postado por Mariana"
    é por isso que eu adoro você, guria. uahauhauah

    Ah, vou com você, claro. O Aaron Johnson é uma graça. E os Beatles são legais... mimimimi Tô pagando a língua.

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei, AAAAH curti bastante! O Paul podia ser um pouco mais parecido, mas né

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails