quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Treat me like you did last night (8)


Hallo. -Q Here I am, na minha semana de provas. Sobre a prova de história, bem, eu acertei a questão de Júlio César risos. Mas amanhã é Física e eu estou mais confiante -t. Então, a semana foi boa? I hope it was :). Semana passada eu não pude portar, minha internet amiga decidiu me abandonar (y). Enfim, já não me sinto confortável para falar de filmes aqui né, @marevee? Hoje eu vou falar de uma coisa SUPER importante -N.

PORTAS:
Você já pensou numa porta? Ela é o começo de tudo. Sempre terão portas na sua vida. No fim, mesmo que você não perceba, portas tem significados na sua vida. É tudo que entra, a passagem, sabe? Qual é a cor da sua porta? Branca? Marrom? É, normalmente é por aí. A minha é branca, mas eu pretendo pintar de vermelho e achar minha alma gêmea de porta verde -nst. (Não, eu não falo de todos com portas verdes)

Caramba, vocês não acham portas legais? De certa forma, ela mostra o que você quer que entre na sua vida (ou no seu quarto - com aquelas plaquinhas de 'não entre'). Elas são o começo de tudo, uma sinopse sobre o seu mundo, seu quarto. Um resumo de você. Claro, claro, não digo para você expor roupas e coisas assim na sua porta -q. E afinal, qual o sentido do post? Bem, eu esqueci quando comecei a faze-lo, mas pelo menos agora vocês estão cientes de uma parte da sua vida que passa despercebida. E que podeRIA dizer muito sobre você.
Oras, por que vocês não pintam as suas portas? Acho que todo mundo tem que fazer isso um dia. Minha porta tinha o meu nome, o do meu irmão, e um dinossauro no meio .-. (minha infância estranha), e era super badalada u.u -t.
Queria pedir desculpas pelo post merda, mas sei lá, acho que descobrir as portas é uma coisa legal. Prestem atenção nisso -q. Espero que alguém tenha gostado do post, e das dicas, se alguém por acaso tiver uma porta que não seja branca ou marrom, me contem *-*. Se alguém por acaso decidir pintar a porta, eu super apoio, mas sugiro que vocês falem com os pais antes hum. Vou tentar pintar a minha logo mais (yn).
Bom bom, beijos, tenham uma ótima semana, que vocês não tenham muitos porblemas. @belperazzo.


P.S.: Mais informações sobre portas!


Música: John Mayer - Back to You


Um comentário:

  1. tá, euri! não entendi qual é a da fixação com portas, mas enfim... oO' já disse a @tacicastro, se não encontrarem o menino da PORTA verde, leiam o menino do DEDO verde, é um bom livro #fikadik. um BEIDJHO! (; @gabiivarela

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails