quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Falar sobre mim? aff!

Quem sou eu? Eu sou a constante de proporcionalidade ao cubo! (metas feelings). -NN. Não gosto de falar sobre mim, prefiro que os outros façam isso. Mas como temos uma nova garota do blog, vou fazer um sacrifício. (SAANGUE)
- Sou muito gostosa, seduzo todos com meus peitos e minhas coxas -ss. (Isabel que escreveu isso).
Bom... meu nome é Mariana Muniz, mas pode me chamar de Mari Muniz ou do que você desejar. Dizem que meu coração é de gelo, mas nem é verdade, eu sinto as mesmas coisas, eu só não demonstro tanto. Gosto de todos os tipos de música (menos os coloridos, isso inclui Justin Biba). Eu sou bem palhaça, tenho 15 anos quase 16 (26 de setembro chegando), moro em Recife-PE, torço pelo Náutico e não sei o que quero da minha vida. Pronto!
- Ah! Ia esquecendo! Amo a Aimeé! (Aimeé que escreveu isso).
- Acho João Victor muito bonito e agora magrinho ele tá mais gostoso (João que escreveu isso).

P.S.: Escrevi a mão na aula de Física I, isso explica os comentários dos amigos.

Beijocas,
@mariimuniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails