quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sou o kaká bad boy ♪

Hola! Hola! Há quanto tempo eu não venho aqui mesmo? Eerr, enfim, não lembro. Muito tempo. Coisas como faltar luz e viagens acontecem nas quintas pra mim -.- Como estão? De férias? Espero que sim, e espero que ninguém esteja em recu. Vão viajar? A nossa querida e sumida Thaís está nos EUA #invejafeelings. É. Eu vou viajar RS, com a @tacicastro, vamos voltar pra nossa tão comum cidade de férias :D. Mas enfim, nas férias sempre tem aqueles dias não tão produtivos, que a maioria do people viajou, seus pais tão trabalhando e você tem que aceitar ficar na cidade. Normalmente isso acontece no comeciiinho e no finalziinho das férias. Aqui vai:

COISAS NÃO TÃO PRODUTIVAS PARA FAZER EM DIAS NÃO TÃO PRODUTIVOS:

•SEXO: é não tão produtivo mari! –n

•DORMIR: chuva, você e o seu cobertor. Isso pode durar um dia inteiro, já que não se tem compromissos.


•ASSISTIR A JOGOS DE FUTEBOL: Em plena copa do mundo, não há outro assunto, e tem jogos quase todos os dias, VTs todos os dias em televisão fechada, vários programas comentando sobre os jogos. Assista ao jogo de amanhã, é bom que o Brasil ganhe, tem todo um orgulho por trás disso RS. Você só não fica sem assistir jogos (:

•FILMES: vá na locadora do bairro, vasculhe a coleção dos pais ou coisa assim, aproveite os dias chuvosos pra assistir filmes regados a pipoca, brigadeiro e junk food. Se for ao cinema, ainda não vi Eclipse, mas SUPER INDICO Cartas pra Julieta :) muito leve, pra você que gosta desses romances bobos que o casal acaba bem *-* pra ver em casa, vestida pra casar, moulin rouge, sociedade dos poetas mortos, Benjamin Button, o grande truque, entre outros, são boas opções.

•PICOLÉ: sério, eu não sei por que, mas eu estou numa super fase de picolé UHSAUHASUAS. Ou sorvetes, também ótimos. Mesmo com a chuva, vale a pena ir a qualquer padaria, posto de gasolina e comprar um. Me deixa feliz –q. Os melhores sorvetes e picolés prontos são os da Kibon, se você não quiser ir numa sorveteria (:

•MSN: aproveite o seu tempo bem livre #rs pra passar horas na internet matando as saudades dos amigos mais difíceis de falar. Também retome o contato com o menino estrangeiro que você conheceu no omegle e (não indico). Ta, é melhor se vocÊ tiver uma fonte confiável sobre essa pessoa. –q #cesarfeelings. Faça uma reunião do blog no MSN, entre outras coisas no PC.


•COMPRAS: AH, ADORO. Enfim, quando se tem tempo livre, algum dinheiro, um shopping com muitas lojas e futilidade subindo a cabeça, é uma ótima opção. É bom com amigas, mas eu prefiro com minha mãe –q. mas tente não comprar coisas que não vai usar #culpa.

Tá, ta, tudo que eu falei pode ser bem produtivo, mas se você NORMALMENTE não vê como algo produtivo, você pode escolher como uma segunda opção :D
Espero que gostem, beijones. @belperazzo
OBS.: MIL VOTOS PARA QUE A HOLANDA PERCA. –Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails