sexta-feira, 4 de março de 2011

5 maneiras óbvias de se aproveitar o carnaval em casa

Boa noite para você que está em casa lendo um blog ao invés de estar na folia. Você pode estar nessa situação por dois motivos:
a) você não gosta de carnaval
b) sua mãe não lhe deixa cair no mundo

É isso. Eu não gosto de carnaval. Eu gostava de festas da escola quando era pequena, era muito divertido... Mas, talvez eu tenha adiquirido algum trauma de carnaval, pois eu fui uma criança bem gordinha e as fantasias que eu gostava nunca cabiam em mim. Então, eu sempre tinha que ir as festas com fantasias nem tão legais.

Enfim, hoje vou tentar apresentar à vocês, maneiras de aproveitar o seu carnaval em casa.

1. Livros, livros e mais livros
Leia no feriado, leia os livros pendentes, os livros pra escola/vestibular, e livros que você não tinha vontade de ler, vai que você goste?!

2. Internet!
Navegue pela web, você não tem muito futuro pela frente mesmo.

3. Estude
Que tal estudar as matérias atrasadas? Aquelas que você não conseguiu captar muito bem e tudo mais... Enfim, ir se preparando pras provas e tudo mais.

4. Escute música ♪
Oba, músicas! Ouça seus favoritos, os não-tão favoritos e música só de melodia... Relaxante.

5. The best thing EVER: Veja filmes!
Muitos filmes, muitos filmes...

Enfim, é isso. Esse post ficou um lixo, mas eu não me importo, eu escrevi muito bem e essa é a única coisa com a qual me incomodo, ou seja ;)

Bom carnaval e tomem cuidado



BÔNUS > FANTASIAS


coisa linda

dez
BÔNUS > MÚSICAS DESSE CARNAVAL


mais novo hit de swingueira nerd/geek e todos ama



já eu: vou não, posso não, quero sim, mas minha mãe não deixa não

BONUS > OUTROS CARNAVAIS


das antiga


muito das antiga


é de uva


todos amam



rolou nostalgia? hahaha

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails