terça-feira, 15 de março de 2011

E se eu te escrevesse

Bom gente, eu vou começar a postar no blog todas as terças agora, não sei como eu vou arrumar criatividade suficiente pra isso ou onde eu vou arrumar coisas que me agradem pra colocar aqui,mas enfim haha  (: e siim, meu nome é Aimeé, prazer! Bom, como eu tinha que postar alguma coisa além da minha apresentaçao hoje, ta ai! 




E se eu te escrevesse lindas canções, belas poesias, em cada linha tentasse descrever o que se passa no labirinto de meus pensamentos, e se eu te escrevesse tentando desmostrar um pouco de afeto, tentando te mostrar cada veia do meu coração explicando-lhe como minhas mãos ficam umidas ao pensar em lhe escrever. E se eu te escrevesse palavras que jamais foram ditas, palavras de raro entendimento, mas que para você irá fazer todo o sentido .E se eu te escrevesse como é lindo o balançar do teu cabelo, como sou fascinada pelo teu sorriso,como fico tremula quando escuto você falar baixinho ao pé do ouvido.E se eu te escrevesse
a explosão quimicamente comprovoda que se passa em poucos segundos quando simplesmente você me abraça, e como me falta o fôlego nessa fração.E se eu te escrevesse  apenas uma doce ilusão de sentimento abstrato, e fosse capaz de confundir cada reciocinio logico dentro da sua percepção.E se ao invés de apenas te escrever, fosse capaz de demostrar tudo isso sem pontos ou vírgulas, se olhando fixamente no grande vazio do teus olhos seria capaz de me compreender.


Beeijo, @aimeebarreto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails