segunda-feira, 14 de março de 2011

Entre Ligações

OI! Depois de tanto tempo sem comunicação, meu computador foi finalmente consertado- ou não. Enfim. Minha vida continua na mesma maré, com ou sem internet.
E Ela, a rainha da atualidade. Garanto que você que está lendo isso não conseguiria ficar um mês longe das Redes Sociais, ou de qualquer outra coisa que faça pela internet- ou consegue né, vai saber ...
Até o Papa está assustado com essa repercussão virtual, e olha que para a Igreja se abalar o negócio tem que ser grande! Pudera.
Sabem, já "sofri" com isso até (entre aspas porque, sei lá, se abalar por pouca coisa é se entregar na mão dos "inimigos"),  tem uma galera da minha sala que não gosta de mim e fizeram umas coisas meio chatas no orkut. WTF? Mas tudo bem, cada um tem seu jeito de enfrentar esse vazio interior, essa hipocrisia incurável, e se o deles é falando mal dos outros, aceitemos.
Meio bulling, né? Nossa, e falando em hipocrisia e internet, tenho até vergonha de falar o que surgiu na minha escola... um twitter -ou melhor, dois- que fala mal de tooooooooodo mundo lá. Quero dizer, mal visualmente, do estilo, da roupa, atitude, porque está bem claro que quem faz isso não é bom o suficiente para conhecer as pessoas- ele nem mesmo se conhece, possivelmente. Totalmente gossip girl aquilo. BEM a cara da minha sala, sério mesmo. Confiram aí se quiserem @fuckprestes e @Ninguem_Prestes.
Não sei porquê, mas me veio o Big Brother na cabeça, acho que por causa da quantidade de seguidores interessados em saber da 'vida alheia'. ok, até entendo a necessidade do ser humano em se sentir normal (porque, você acreditando ou não, todo mundo faz o que você faz), ou querendo saber se saiu em algum tweet, haha. Cara, refletindo agora, tenho certeza que se lerem isso, vou parar nessa porra também. Mas fodam-se. Pra mim isso é falta de sexo, mentira.
Acho que é isso, minha criatividade para segunda feira esgotou.
Caralho, que hipócrita estou sendo em postar isso. Porque no fundo, estou criticando. Mas vá lá né, nada melhor para hoje mesmo.


São Thomé das Letras- eu sei que não tem nada a ver com o post, mas tá aí uma coisa bonita pra vcs . Talvez eu vá pra lá, vamos ver :)
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails