sexta-feira, 18 de março de 2011

Gênero: Alunun –> espécie: vagabbundins

Olá meus queridos leitores Alegre Como estão? Eu estou bem, apesar da semana estressante… Então, o que acharam do novo layout? Podem COMENTAR dizendo o que achou, né.

 

Será que sou vagabundo na escola? Todos se perguntam isso, mas a vagabundagem é uma arte para poucos. Existem três espécies de aluno vagabundo:

 

1. Alunun vagabbundins pseudum: O que acha que é vagabundo só porque tira onda, mas tira notas altas

2. Alunun vagabbundins quasis: O que é vagabundo mesmo sem querer e muitas vezes não tem noção do quanto é (eu)

3. Alunun vagabbundins verdadeirus: O que é vagabundo mesmo e tem noção disso

 

Para saber se você é mesmo um aluno vagabundo, da espécie vagabbundins verdadeirus, tente se indentificar com alguma dessas características:

 

DURMO NA SALA DE AULA:

Esse pode ser o primeiro sinal de que você é um exemplo dessa espécie. Existem milhares de desculpas para isso, (como por exemplo, a de que você dormiu tarde vendo um filme sobre tráfico de drogas) mas você não liga pra isso, tá dormindo porque quer e ninguém tem nada a ver com isso e ai de quem te acordar!

 

CONVERSO NA HORA DA AULA:

Ainda é uma característica comum de quase todos os seres vivos do gênero Alunun, mas, pode ser também um dos sinais que você é um verdadeiro vagabundo ou irá se tornar um no futuro próximo.

 

NÃO FAÇO OS EXERCÍCIOS:

Não copia a tarefa e consequentemente não a responde, ao invés disso, fica desenhando no caderno ou fazendo uma lista de meninos-mais-bonitos-do-primeiro-ano.

 

GAZEIO AULA EM QUALQUER LUGAR:

Seja no banheiro, seja na cantina, seja nos corredores, mas seja fora da sala de aula!

 

POSTO NO TWITTER DURANTE A AULA:

Tipo assim: https://twitter.com/belinhax3/status/38187044480102401 hehe

 

FUI NA SALA DA COORDENAÇÃO LEVAR UMA BAITA RECLAMAÇÃO E PASSEI UMA SEMANA NO CASTIGO:

É. Mas o Alunun vagabbundins verdadeirus pega uma suspensão!

 

MEU LEMA É “QUEM NÃO COLA, NÃO SAI DA ESCOLA”

Eu concordo plenamente.

 

TODOS OS PROFESSORES SABEM O MEU NOME:

De duas, uma: ou você é um excelente aluno e todos os professores te amam

ou você é um péssimo aluno e todos os professores te odeiam.

Os melhores alunos são aqueles que passam completamente despercebidos! E infelizmente, não é o meu caso porque eu sou muito conversadeira.

 

Bom, não me considero uma aluna da espécie vagabbundins verdadeirus, mas to na espécie vagabbundins quasis Smiley mostrando a língua 

Levem esse post na brincadeira, assim como eu levo a minha vida.

 

Buenas noches, da @belinhax3, e se você é um vagabundo, não se preocupe! Todos temos nosso lugar no mundo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails