segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E aí! Tudo ok? Nossa, essa segunda literalmente acabou comigo, e nem ia postar nada hoje, além de cansada estava sem criatividade nenhuma. Aí meu amigo super chato Juninho me deu uma ideia *-* e vou falar um pouco sobre uma música muito louca :D

"[...]Então vamo aí, que eu tô pro que der e vier
Porque quando a gente junta você sabe como é
Eu tô aqui, pronto pra qualquer emoção,
'Cê faz bem pra minha mente, mas maltrata o coração
Ve-ve-vem comigo que eu te levo pro céu " ♪

Vem comigo que eu te levo pro céu - MARCELO D2
Mesmo num trechinho da música, já dá para perceber que se fala de um relacionamento amoroso ( D2 afirma que atualmente essa é sua faixa preferida), entre ele e uma mulher: antes era tudo mais simples, ele apenas curtia ela; mas com a aproximação, ele foi se apegando, e se viu preso e totalmente dependente da garota.

Bom, esse é o lado A né, e como nem toda a primeira impressão é a verdadeira ... bom, mas deixemos para outra segunda .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails