segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hey!
Véspera de feriado. Feriado independente. Dia em que meu Brasil se viu livre das garras da coroa portuguesa.
Independência: é incrível como mexe comigo, a ponto de ficar dias mergulhada nisso, refletindo, cogitando hipóteses.

Talvez seja porque Independência está totalmente arraigado do que é a Liberdade. Eu amo a Liberdade, e todas as suas consequências, e todas as suas escolhas, todo o seu peso, e eu clamo a liberdade em todos os dias de minha vida, e a quero para mim. tenho desejo de liberdade. E o engraçado é que me aprisiono nessa vontade.
Independência de espírito. Independência ideológica, independência econômica, de sentimentos, de gosto, de opiniões, de pessoas, de pais.Acho que toda essa Liberdade que procuramos, que lutamos, esse querer louco de ser independente, mesmo de coisas pequenas, é só uma desculpa para evitarmos o sofrimento. Apenas uma máscara, que utilizamos para parecermos mais fortes. Fingir não depender. Se para mim o sinal de independência é lavar minha própria roupa, fuck you, a independência é minha, e se te parece estranho, fuck you again, estou livre de suas opiniões.
Minha alma se diz independente quando olho pra você e não me importo, quando não quero saber o que pensam de mim, quando não mudo de conceito por uma ideia diferente, quando quero apenas e somente, sem mais poréns.
"Controle suas palavras, minha liberdade não pertence a ninguém", end. Queria poder ver cada pessoa agarrando sua independência e não trocando ela por nada, por ninguém e nem por qualquer ideologia de esquina.


P.s.: Nada a declarar sobre o Dia do Sexo (sem sexo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails