quinta-feira, 30 de setembro de 2010

KEEP CALM

Hello, darlings. Como estão? Eu espero que bem. Então, hoje eu vou postar, BEEM ENCIMA DA HORA, sobre algo revolucionário, épico, fantástico, novo. Está vindo para mudar o mundo como o conhecemos.

McFLY SUPER CITY

É uma comunidade para fans, um novo meio de comunicação para aproximar os guys de você! Tem todo um acervo de informações sobre a banda, notícias exclusivas, comunicação DIRETA com eles, etc. Você pode visitar site da Super City como um ‘turista’ (tem acesso a algumas partes do site, e totalmente de graça) ou um ‘citizen’ – ou cidadão – (onde há total acesso ao conteúdo do site, com uma taxa mensal de 6 libras – 17 reais – ou se increver por um ano por 40 libras – 108 reais - , o que sai muito mais em conta). E, surprise! Os 10.000 primeiros a se cadastrar como cidadãos, ganharão o título de ‘pioneiros’, EEEEE, *rufem os tambores* : OS PIONEIROS ANUAIS SERÃO CONVIDADOS PARA MEETINGS EM CIDADES PRÓXIMAS, pra quando os meninos viajarem. *-*

Putz, é mais ou menos isso. Fora que terão mil e uma vantagens, modos de acumular pontos pra trocar por prêmios (TIPO LIGAÇÕES), e enfim, conhecer um pouco mais eles, e vice versa. Achei uma ideia super legal, e, se você não tem condições(tipo eu, que não estou merecendo ç.ç), ou não está afim de virar um cidadão, visite o site como turista, até você que não é fan. Entããão, o Super City começa amanhã, 01/10/10, à partir de 06:01h da manhã, no horário de Brasília. Desculpem por estar avisando em cima da hora, mas vocês podem curtir o site, e se quiserem se tornar pioneiros, correrem pra lá! Eu estou morrendo de vontade, mas acho que só vou em permitir virar ‘cidadã’ nas férias TENSO.


Informações adicionais pro Super City:

opção 1; opção 2; opção 3.




Bem bem, meu papi está me mandando dormir, u.u. Obrigada pela atenção e até semana que vem, amores. Beijos, curtam aí o super site, nossa super cidade *-*
@belperazzo

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails