quarta-feira, 1 de setembro de 2010

The House of Night

Oooooi pessoal, espero que estejam bem, faz tempo que eu não apareço por aqui, me desculpem. Estive doente e tive provas, loucura total e nem deu pra passar por aqui. Bom, hoje eu vou falar sobre uma série de livros que eu gosto muito: A morada da noite.



"The House of Night (ou A Morada da Noite, no Brasil) é uma série com um total de nove livros, escritos por P.C. Cast e sua filha Kristin Cast. O livro fala de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é "Marcada" e tem que se mudar para a Morada da Noite. Ela deixa para traz os amigos, o namorado e a família, que inclui um padrasto hipócrita, uma mãe submissa e dois irmãos problemáticos. Lá ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. Ela passa por várias transformações, que podem torná-la vampira, ou matá-la, caso seu corpo rejeite as mudanças."

Bom, eu já li os 5 primeiros livros e tô adorando, recomendo! O sexto já foi lançado aqui no Brasil e o sétimo tá previsto pro fim do ano. O que eu posso dizer a vcs é que é um livro cheeio de meninos bonitos e é claro que a personagem principal passa o rodo (cachorrona). Se você acha crepúsculo muito água com sal, você vai adorar esse que não tem água e muito menos sal! Você vai viajar na estória, e acho que se identificar em alguns pontos. Ou seja, leia! :]

beijocas, @mariimuniz

Um comentário:

  1. vampiros já cansaram. tá na hora de vocês lerem algum livro que façam vocês crescerem, fica a dica

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails