quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I read the news today, oh boy (8)

Hallo, vriends. How are u? Enfim, espero que sua semana tenha ido bem. E espero que você tire mais que eu em Geografia e História. Terça-Feira é fe-ri-a-do! E eu vou tartar de imprensar a partir de amanhã faltando ao inglês. Eu AINDA NÃO SEI sobre o que falar. Vocês ainda leem isso aqui? Acho que estou com TDA, enfim.

Putz, que ruim. Ia falar sobre meus irmãos mais velhos, mas eu me irritei com um própio agora, aí eu perdi a paciência. E eu to com sono. vou dormir. Abaixo algumas coisas pra vocês, oks? Desculpem, não estou na minha melhor fase ):

JOHN MAYER - LOVE SOON (para ouvir)


THE CURIOUS CASE OF BENJAMIN BUTTON (para assistir)


Para ler, leiam os livros da escola, pra não ficar de recuperação.
puuutz, não creio que não vou pra los. Uma pena, ia ser épico.
Se você é de Recife e lê esse blog, pode comentar falando da cidade ou das pessoas, please? E pode falar das pessoas bonitas daqui também, só par eu me situar :D
desculpem pela sucessão de posts ruins, não sei o que faço aqui, deem opniões, e tenham um ótimo feriado.
Obs.: cuidado com os trotes!

beijos, @belperazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails