segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hey! Tudo ok? Comigo tá beeeem difícil, as coisas estão meio desandadas ... mas é só uma fase, logo passa . Vamos ser positivos! HAHA
Na outra segunda, eu tinha comentado sobre a parte A de uma música do Marcelo D2. Falemos da parte B hoje então! - e sem ajuda do Juninho.

"[...]Então vamo aí, que eu tô pro que der e vier
Porque quando a gente junta você sabe como é
Eu tô aqui, pronto pra qualquer emoção,
'Cê faz bem pra minha mente, mas maltrata o coração
Ve-ve-vem comigo que eu te levo pro céu " ♪

Vem comigo que eu te levo pro céu- D2

Como já disse, de primeira pensamos que a música fala sobre uma mulher.
Maaas pensemos de novo.
O que pode nos levar tão alto, nos deixar tão ansiosos por algo? O que pode nos levar pro céu? Muita gente já entendeu HAHA o duplo sentido dessa música pode se referir a maconha, crack, e a toda essa legião alucinógena que encontramos hoje em dia. E se encaixa muito melhor do que quando estamos falando de garotas ... bom, não é bem o que D2 diria sobre as mulheres.

Fica aí a dica, pensem no que estão ouvindo. Se entendem realmente o que querem passar pra você . Porque todas as coisas tem seu lado B ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails