quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chega de História!

Olá, queridos! Como estão? Só pra esclarecer, o menino do vídeo da semana passada não é meu irmão, é meu amigo lindo que dança nem, o @thepedrocaldas (solteiro/bonito/sensual). Estou CANSADA. Dentre centenas de trabalhos e milhões de provas, venho aqui pra falar com vocês da nossa tendência de fazer aquelas famosas promessas que não servem pra nada UHSAUHASUSA. Quem nunca prometeu alguma coisa a si mesmo que nunca rolou? Então queridos, está na hora de parar! Saiam desse meio termo, façam ou não. Aqui seguem algumas famosíssimas:

1. "Amanhã entro na dieta" - meninas (principalmente), parem de dizer isso a si mesmas e espalhar por aí que vão começar a malha no dia seguinte, conheço poucas pessoas com tal determinação.

2. "Nesse ano vou organizar meu caderno, fazer todas as tarefas, estudar mais e não dormir a tarde" - TOOOODO ano eu falo isso. Estamos em abril e meu caderno de Física já acabou (sem contar que ele é misturado em física 1/2/OBF/Metas), não tenho caderno de Português/Redação/Literatura, sempre que posso estou dormindo, faz muito tempo que eu não faço uma tarefa de casa e as folhas do meu caderno estão caindo.

3. "Termino minha monografia nesse semestre" - Monografia sucks. Muitas pessoas atrasam a formatura por conta dessa idiota. por isso que eu já estou trabalhando na minha -nnn

4. "Vou arrumar minha bancada, mãe" - o incrível é que nunca é na hora, é sempre depois. acho que essa eu nunca cumpri :x

5. "Vou voltar a caber naquela minha calza cinza nº 38" - Queeeem nunca inventou um padrão a seguir naquela malhação que vai começar na semana que vem? Queria tanto ainda caber naquela calça ):


Booom, amores, é isso. Espero que tenha servido ou não hein?. Aqui estão cinco coisas que devíamos dizer menos (quase coisas não ditas kk) -s Com todo o meu sono, me despeço. Beijos, @belperazzo.

Um comentário:

  1. Muito legal o que vc escreveu. Acho essas resoluções muito curiosas. Mais ainda assim não é uma bobagem, sério. Vamos pensar que o que menos importa é se elas serão cumpridas ou não. O que vai importar é a atitude de querer transformar uma realidade que talvez não seja a mais adequada, é a ideia da sementinha. Não é o resultado efetivo da ação, mas o significado primeiro da ação. É dessa forma que se dá a organização social. O primeiro passo é o reconhecimento da necessidade de uma atitude diferente. Espero que meu comentário tenha sido positivo. Abç. Marcelo Alves.

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails