sábado, 3 de abril de 2010

Uma pequena explicação...

É, to atrasada. Mas vou explicar a vocês; Até quinta feira, eu ia passar a semana santa em casa (e doente, ainda mais), até que na sexta de manhã, o meu pai resolve viajar. E lá vamos nós. Estamos num hotel bem bacana, é estilo uma fazenda e pá. Tem as vacas, os bois e tal. E também tem umas bicecletas psicotronicas aqui, é bem legal. Ah, e tem uns coelhos e porquinhos-da-índia *-* Nunca vi um porquinho-da-índia antes... Sempre me lembra o Manuel Bandeira, "O meu porquinho-da-índia foi minha primeira namorada." Pois é. Agora é quase hora do café-da-manhã e tem um bebê imitando um pombo na mesa ao lado :P Bom, de qualquer forma, só vim aqui, pra avisar isso à vocês. E avisar também, que o post muito bacana que planejei pra vocês, saí ou na próxima semana, ou amanhã. Já que não dá mais tempo pra postar agora, pois o post é meio compridinho... É pessoal, perdão por isso. Espero que não aconteça outras vezes ;) Então, vou indo. Hora de café-da-manhã e depois umas atividades tipo arvorismo e tals. Tchau, e mais uma vez, lamento por isso :(

@belinhax3 se despede ao som de Celine Dion (????), porque é o que está tocando aqui no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails