terça-feira, 6 de abril de 2010

Modinha x Verdadeiro gosto

Eai Como estão? Como foi a farra páscoa?
Bem.. vocês já devem ter percebido e nosso mundo gira em torno de modinhas, e literalmente isso é ridículo(bem eu acho que é). Já imaginou se todo mundo começasse a andar totalmente igual do tipo ate o corte do cabelo só por causa de algum famoso que esta andando assim? Vocês não acham que já basta a farda do colégio não? Ou vocês acham que é  melhor assim? Bem eu não acho, prefiro que cada um tenha sua própria personalidade e ande ou aja do jeito que gosta e se sente bem, não só por que seu avô ídolo disse que gostava mais desse jeito.

#Colírios: vai disser que nunca ouviu falar? Bem antes eu pensava que era apenas um remédio pros olhos -s , mas depois que vi os treco na capricho, serio.. nem preciso ficar bem perto literalmente bêbado pra achar um daqueles garotos gatos~
dudu 
Olhe.. só uma garota muito inteligente louca pra fazer essas coisas mesmo.

   ~se mate :D
(me desculpe se alguém de vocês for do tipo que morreria por um deles, mas ainda bem que não sou assim) Se for falta de alguém pra gostar, pelo amor de Deus, tem muitas pessoas ai vagando esperando alguém e você ai querendo a atenção de menininhos que só sabem dar foras nos outros e esnobar. --‘

#Glee: cara, glee era totalmente bom, era não.. ainda é, só que virou modinha, e lá vem o povo dizendo: – Glee? O novo High School Musical?-
Cara, se mate!
É TOTALMENTE mais engraçado e realmente tem historia. Quem é que ainda quer ver a cara do Zack Efron? Pelo menos eu não. (:



#Star Wars x Star Trek: Normalmente são os que mais tem posers e gente gostando só por que virou modinha querer ser geek. Nem devem saber a diferença dos dois. Do tipo que ‘'Live long and prosper’’ é do Star Trek e ‘’May the force be with you’’ é do Star Wars. E aposto se eu falar que o Anakin Skywalker é o Darth Vader vão dizer que eu estou tirando onda com a cara deles. Ou se não só devem conhecer o Star Trek por que viram que saiu um filme e nunca ouviram falar na serie. Fico irritada com isso. (:




#Cine, Restart ou qualquer coisa colorida: Sem onda, mas que é que escutaria isso se não fossem modinha? Pelo amor de Deus, nem letra boa eles tem! Vão escutar alguma coisa produtiva! Como diria a @belinhax3: – Vão escutar Bob Dylan! -
Sem ofensa mas ate minha irmã canta melhor que essa tribo dos ‘’vamos dar as mãos e passear pelo arco-íris’’.



#Justin BIBA Biebier: vocês já perceberam que é o mesmos gestos pra todas as musicas? POKDSPKODS Ninguém merece, o povo só escuta por que acham que ele é fofinho e bonitinho e bla, bla bla.. E por que as musicas dele foram feitas pra grudar na cabeça da pessoa que nem chiclete.



#Lixuspulo Crepúsculo: Quem aqui já leu/viu Drácula sabe realmente como é um verdadeiro vampiro. Vai dizer que Drácula resolveu brilhar no sol agora? Puff. E nada contra historias de amor, mas precisa ser tão melosa ao ponto de ‘’Vou morrer se passar mais um minuto sem você!’’. Ate era divertido quando ninguém gostava, mas ai começou a paixão compulsiva~




Bem gente, foram apenas algumas coisas que fico indignada com as pessoas. Se gostarem, gostem por que é do seu gosto, mas não por que todo mundo gosta, isso é ser muito idiota. Descubra quem realmente é e o que realmente gosta, você vai ser mais feliz, te garanto. Se acabar gostando de coisas que ainda só modinhas não vai ser um problema, a final você vai esta gostando por que realmente lhe interessa, não por que sua amiguinha disse que é o máximo. (:

Beijos e boa semana pra vocês que tem sua própria personalidade e seu próprio gosto *:
Até próxima terça e não fique irritados comigo é apenas uma questão e gosto(espero).
Vou-me ao som de Primavera – Los Hermanos, @Marevee

2 comentários:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails