segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mortal Instruments *-----------------*

Well,well,well. Aqui estamos nós, nessa segunda-feira. Eu quase não postei hoje, porque estou DE CASTIGO! DDDD:
E tudo culpa da minha irmã idiota. A culpa é minha dela não ter estudado?

Hoje vou postar sobre uma série de livros que eu sou viciada, chamada "Os Intrumentos Mortais" de Cassandra Clare (The Mortal Intruments). Infelizmente, ainda não foi lançada no Brasil, mas já disponibilizamos de e-books na internet, os livros traduzidos por fãs.
Mas já descobri que será lançado oficialmente pela Editora Record (eu acho) em agosto. Estou TÃO ansiosa!

Aqui vai um resumo do volume 1 da Trilogia (é, os livros são: Cidade dos Ossos; Cidade das Cinzas; e Cidade de Vidro)
________________________________________

City Of Bones:

"Quando Clary Fray, quinze anos, vai ao Clube Pandemonium, em Nova York, ela dificilmente espera presenciar um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e brandindo armas bizarras. Aí o corpo do morto desaparece no ar. É difícil chamar a polícia quando os assassinos são invisíveis para todas as outras pessoas e quando não há nada - nem mesmo uma gota de sangue - para provar que um garoto morreu. Ou seria mesmo ele um garoto?


Esse é o primeiro encontro de Clary com os Shadowhunters (Caçadores de Sombras), guerreiros dedicados a livrar a Terra de demônios. É também seu primeiro encontro com Jace, um Shadowhunter que se parece um pouco com um anjo e age muito como um idiota. Em vinte e quatro horas, Clary é arrastada para o mundo de Jace com um desejo de vingança, quando sua mãe desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Mas por que os demônios estariam interessados em mundanas normais como Clary e sua mãe? E como foi que Clary de repente conseguiu a Visão? Os Shadowhunters adorariam saber..."


essa capa aí é o Jace sedução ú.ú

Bom,é isso. Tenho que sair rápido da internet, então tá uma bagaça esse post. Primeiramente, um grande THANKS a quem deixou um 'Oi' pra mim sábado. E em segundo, leiam esses livros. Baixem o e-book no http://www.4shared.com/, e leiam. Vale a pena. Entrou na minha Coleção Livros Sagrados, e é uma das minhas séries favoritas. O site oficial no Brasil é: http://www.mortalinstrumentsbrasil.webs.com/


PS: A autora - Cassandra Clare - é fã de Harry Potter! Ela até já escreveu uma fanfic! (Draco Dormiens - Trilogia. Procurem no Fanfiction. No próximo post eu ponho o link)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails