quinta-feira, 15 de abril de 2010

-QQQ

EAE PITCHUCOS. MINHAS PROVAS ACABARAM \o e agora estou recebendo os resultados mais tensos da minha vida :/ tirar acima de 7,0 em certas matérias é um sonho distaaaaaante POASKOASJSA. bem bem, realmente não vim falar de notas. queria mostrar pra vocês uma coisa que agente vê sempre e nem sempre dá valor, que são os comerciais. Não desenvolvi muito esse post, mas separei uns links de (alguns) comerciais que eu curto bastante. são vídeos curtos, não dói ver ;)


1. Johnson's Baby : O famoso comercial dos cachinhos *-*



2. Use Condoms (use camisinhas) : muitos de vocês não devem conhecer. esse comercial foi banido de passar na TV, mas acho simplesmente genial




3. Guaraná Antártica : sempre gostei de alguns muitos comerciais da Guaraná, mas acho os da pizza e pipoca lindos *-*




4. Twix : Quando lançou era uma super moda de ficar gritando 'CARAMELO'






5. Pepsi : acho, hoje em dia, os comerciais da Pepsi HORRÍVEIS. Mas esse é realmente muito bom, e ainda tem o Michael J. Fox

6. Devassa : UHSUHUASH vocês já devem ter ouvido falar. super comentado e polêmico, mas acho legal


Yey, post relampago, vou tomar banho e dormir. pra vocês terem noção, tive aula de 7 às 18:30 :/ 
Beijinhos, tudo de melhor pra vocês. NOS ADICIONEM NO ORKUT DO BLOG, LINDOS. #dorgason @belperazzo

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails