domingo, 4 de abril de 2010

Games

Hey gente bacana! Tudo bem com vocês? E a páscoa?! Muitos chocolates? Bom, ganhei uma caixa de bombons recheados com licor e cereja, e pelo fato de eu não estar acostumada com alcool, o recheio desce queimando. É interessante, rs. Bom, de qualquer forma, como foi dito antes, o meu post de sexta-feira foi transferido pra hoje, porque eu estava viajando...
Eu estava pensando, e percebi que eu sou uma viciada em jogos... rs. Passo horas e horas jogando e jogando. E isso não é de hoje, jogo desde pequena. Então, fiz uma seleção dos jogos que eu curtia/curto (pelo menos, dos que eu me lembro), e aqui está! RS.

__________________________________________

Super Mário
Bom, eu costumava jogar Mário quando era pequenininha, na casa da minha avó, meu tio tinha um video game daqueles de fita (que quando não pegava tinha que soprar). Então... O jogo é aquele mesmo jogo que todo mundo ja conhece, e eu não vou ficar falando sobre o jogo... Bom, hoje em dia, eu nem jogo mais...




Mortal Kombat
Bom, eu sempre tive um instinto assassino. Também jogava na casa de vovó quando era pequena, naquele mesmo video game e tal. É um jogo de luta, como qualquer outro jogo de luta desse estilo O mais legal, era no final do jogo... Em que aparecia os jogadores bebês e eles morriam de forma drastica e tal... Qualquer um que tem um irmão ou primo mais velho já jogou isso. Ainda hoje, curto jogar jogos nesse estilo de escolher lutador e lutar :P


Sonic
Bom, como nós não tinhamos um MEGA DRIVE, jogavamos no computador mesmo. Eu tinha uns cinco ou seis anos nessa época, e é um jogo completamente inocente, sem maldade alguma. Ou seja, eu não ficava muito tempo jogando, rs. Er, vamos pro próximo, por que eu vou me empolgar!



GTA!
Um dos meus jogos preferidos... Jogo desde que ele é assim, como tá ai do lado. Quero dizer, eu tinha uns seis anos, e pedia pro meu pai ligar o PC pra jogar aquele jogo "do carrinho". Não completava missões, claro. Eu mal sabia ler. Nessa época, eu gostava de andar pela calçada e matar as pessoas em fila... rs. Uma vez, uma amiga minha veio aqui em casa e jogou, ela era pequena e ficou chocada ¬¬ E os pais dela reclamaram da minha influencia assassina. Ridiculo, né. Bom, enfim... No jogo, você é um bandido, tem que completar missões propostas por outros bandidos. O jogo foi ganhando novas versões e eu fui crescendo com ele. Hoje em dia eu curto jogar ainda, e como. É ótimo pra descarregar a raiva e matar pessoas com todas aquelas armas fod*s! No GTA San Andreas, que é o que eu jogo atualmente, tem três cidades, e a medida que você vai completando as missões, você vai desbloqueando as cidades... É bacana. Eu prefiro jogar no PC, apesar de no Playstation, você poder ter um segundo jogador (quando arruma uma namorada) e ser melhor de dirigir, rs. Mas enfim, é um jogo excelente, recomendo pra geral! =)

Guitar Hero
Muuuuuuuuuito bom. Adoro Guitar Hero. E faz tipo, uns seis meses que eu não jogo, porque não tem nenhum digno aqui em casa. Bom, no jogo você é um guitarrista (?) e toca lá as musiquinhas... De grandes nomes do rock, o que é mais bacana. Sem dúvidas, o jogo só presta no video game, apesar de eu nunca ter usado a guitarra... Bom, não tenho muito o que falar do jogo... Acho que todo mundo já jogou, né.


E por fim, o melhor jogo do mundo...

THE SIMS

Curvem-se ao nosso deus! The Sims é o melhor jogo, e não se discute! Cara, sabe o que é, brincar de ser Deus?! Caramba! É incrível! Você pode ser quem quiser... Pode formar famílias, construir casas, criar animais... Enfim! Fazer de tudo. Eu jogo desde os dez anos, e nunca enjoo. O primeiro é bem ruinzinho. O segundo é perfeito. E o terceiro é bem bacana, mas meu notebook não suporta, então eu desintalei no primeiro dia. =/ Passo dias (literalmente) jogando... Recomendo a quem nunca jogou, porque você não sabe o que está perdendo!


Então... Me despeço ao som de Los Hermanos e com a telinha do The Sims 2 aberta, rs. Meus sims começaram a namorar e vão se casar logo, logo. Vai ser uma festa na casa dos pais do noivo com rosas amarelas, de manhã, auhauhauah... Bom, de qualquer forma, beijinhos!

@belinhax3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails