quinta-feira, 4 de março de 2010

AGORA FINGE QUE HOJE É QUINTA!


Buenas! Passando aqui rapidinho, entre ver como rola o 'processo de extração de etanol a partir de cana de açúcar' e dormir. Não que eu ache que vou ser bem sucedida na primeira tarefa. Como a @mariimuniz, estou em semana de provas, na correria. Só passei aqui pra falar minha opinião sobre o novo CD do McFLY. Gente, quem não gosta ignora, mas eu não vou entrar muito no assunto não.


Só queria deixar claro que: acho que uma banda cria uma identidade, e deve seguir mais ou menos com ela. Todo mundo amadurece e muda o seu jeito um dia, os fans tem que entender, mas não necessariamente tem que MUDAR o estilo da banda.


Pelo pouco que eu ouvi, o rockzinho-imitação-de-Beatles-meio-pop-modinha-mas-súper-legal está dando espaço pra algo AINDA MAIS comercial e pop, deixando um pouco de lado suas 'origens' Eu não posso julgar, mas achei meio forçada a mudança e talz, que se submeteram à modinha que tá rolando, maaas, espero que seja só uma impressão, e que meus garotos não tenham mudado tanto assim.


Se vocês não gostaram do post, tem opiniões diferentes, comentem. Estamos nos matando de improvisos pra deixar isso aqui sempre atualizado nessa correria.


Se alguém quiser conhecer a banda, o McFLY Addiction e o McFlyers são ótimas fontes de informação, qualquer outra coisa, procurem no YouTube. Indico a banda :) e Beatles é claro, influência direta em metade das banads que se vê hoje.


Amanhã festinha de @thaisicemaiden e todas as novidades semana que vem.


Obs.: Por minha parte, esse blog não é imitação de nenhum outro em especial, eu não leio o Te Pego às 7, então nem chance. Obrigada por quem deixa as críticas aqui, mas se persistirmos no erro, pode parar de ler. :(


Beijos, uma ótima semana, boas provas pra quem tiver. @belperazzo

3 comentários:

  1. achoq aquela música era pra as satsss, a popzona, mas a outra, fiquei temsa

    ResponderExcluir
  2. esse post tah mt legal... melhor que o anterior!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda acredito nos meus garotos, o próximo CD não pode ser como eu acho que vai ser -s tem que ser bom como mcfly sempre foi -s

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails