sexta-feira, 12 de março de 2010

O primeiro beijo.

Sério, eu realmente queria falar sobre ~~POLÍTICA~~, mas eu ainda não preparei um post digno, e são 12:53h e de 13:30h eu vou pra casa da queridissíma @thaisicemaiden e depois pra aula de violão com a @marevee, rs. Ou seja, estou sem tempo para preparar um post realmente bom. Eu juro a vocês que na proxíma sexta, eu falarei bem direitinho sobre ~~POLÍTICA~~ ok? :)



HEHE, não levem a foto pro lado pessoal, ok?

E por fim, nesse post eu vou falar sobre o primeiro beijo. Mas antes de tudo, eu trouxe pra vocês esse trecho do texto de Clarice Lispector, chamado O Primeiro Beijo.

“[...] E soube então que havia colado sua boca na boca da estátua da mulher de pedra. A vida havia jorrado dessa boca, de uma boca para outra.

[...]

Ele a havia beijado.

Sofreu um tremor que não se via por fora e que se iniciou bem dentro dele e tomou-lhe o corpo todo estourando pelo rosto em brasa viva. Deu um passo para trás ou para frente, nem sabia mais o que fazia. Perturbado, atônito, percebeu que uma parte de seu corpo, sempre antes relaxada, estava agora com uma tensão agressiva, e isso nunca lhe tinha acontecido.

Estava de pé, docemente agressivo, sozinho no meio dos outros, de coração batendo fundo, espaçado, sentindo o mundo se transformar. A vida era inteiramente nova, era outra, descoberta com sobressalto. Perplexo, num equilíbrio frágil.

Até que, vinda da profundeza de seu ser, jorrou de uma fonte oculta nele a verdade. Que logo o encheu de susto e logo também de um orgulho antes jamais sentido: ele...

Ele se tornara homem.”

(In "Felicidade Clandestina" - Ed. Rocco - Rio de Janeiro, 1998)

Como muitos outros textos de Clarice, esse também é bem bacana. É exatamente assim que nós nos sentimos ao dar nosso primeiro beijo, independente de quem seja o beijado, nos sentimos mais maduras, mais mulheres.
Meu primeiro beijo foi com um amigo meu.
E eu realmente espero que ele não esteja lendo isso. Não foi algo mágico ou de cinema. Mas eu vou contar como foi. Deus, eu espero que ele não esteja lendo isso.

Começamos a conversar, e eu estava tipo meio mal, por que um cara que eu gostava tinha cortado relações comigo. E era época de carnaval. E nessas conversas de amores-mal-resolvidos, começamos a brincar que nós estávamos namorando. Daí ele disse que namoros tinham que ter beijos... Depois disso começou a tensão. Ele começou a meio que ficar a fim de mim “mesmo”. E então a gente combinou de ir ao cinema. E EU IA BEIJAR! Haha.

Eu morria de medo, dizia a ele que não ia dar certo, que eu não sabia beijar e coisas assim. #FAIL (fikdik: nunca façam isso, se demonstrem entendidas)

No dia, por incrível que pareça eu não estava tensa, eu tava meio que segura. E estava animada. Fui ao cinema com mais três amigas (incluindo @thaisicemaiden, a vela oficial) e eu não lembro se ele já tava lá. Enfim, compramos o ingresso pra sessão das 15h. E o filme era horrível. Então, depois de muitas tentativas falhas, conseguimos nos beijar, hehe. E (Henrique, se você estiver lendo isso, desculpe) eu pensei “Que merda, era disso que as meninas tanto falavam?”... Mas continuei, né... E pra minha surpresa as coisas ficaram beeeeeeeeeem melhores depois. Ficamos juntos por mais seis meses, mas ficamos só sete vezes (uma vez por mês, já que mainha não me deixava sair muito) E o melhor beijo que eu dei, foi nele também. Foi na piscina da casa de adivinhem quem! Isso mesmo, da @thaisicemaiden. E foi o ultimo também, por que ele terminou comigo. Fiquei mal, mas superei, rs.

Enfim, abri meu coração pra vocês. É isso. E eu realmente espero que ele nunca leia isso! :)

Beijos, beijos.

Ao som de Jimi Hendrix @belinhax3 se despede, muito, mas muito feliz.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKK, que coisa horrivel! To torcendo pra esse Henrique ai, nunca ler!
    Blog lindo, beijos :*

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails