sexta-feira, 5 de março de 2010

E=mc²

Olá crianças. Bom, primeiramente, eu não postei no blog na sexta passada, por que eu não sou obrigada eu estava de castigo, rs. Por uma causa muito injusta, por sinal. E é contra meus preceitos postar aos sábados. Mas, eu não sabia que tudo isso ia repercurtir numa atmosfera tão prejudicial para o blog. E talvez seja provavel que as meninas queiram me expulsar do blog, afinal é a vida. E se elas chegarem a àrfua conclusão de me tirar do blog, bola pra frente! Será uma pena, pois não estarei mais tão proximas de vocês, invisíveis queridos leitores.

Bom, de qualquer forma, hoje eu irei falar sobre os CDFs; aham, aqueles carinhas chatos e arrogantes que sabem que acham de tudo... Quero dizer, tem aqueles pequenos gênios que são legais, como a @belperazzo, por exemplo. Mas, tem aqueles que se acham melhores que todo mundo, e fazem uma seleção de pessoas "adequadas" para poderem se comunicar. E para as pessoas que estão de fora isso é realmente muito chato.

1. Ser intelige
nte não quer dizer ser arrogante ou esnobe! ;)
Cara, falando sério, o CARISMA é algo de extrema importância nos dias de hoje, numa sociedade. Tipo, se tu não passa a imagem de um cara legal, tu não vai ser aceito em canto algum. E lembre-se: não é porque você só tem notas azuis que você pe melhor que alguém! Somos todos iguais.

2. Se você sabe das coisas, por que não compartilha?
Sério, qual é o problema em ajudar os outros? Se alguém te pede ajuda, o teu papel é ajudar a essa pessoa, tipo, não ajudar de cara feia, e sim com todo prazer e entusiasmo possivel. As pessoas começarão a gostar de você!

3. Relaxe!
O vestibular nem é tão importante assim (tá, é mentira) rs. Mas, talvez você precise de umas férias, talvez você precise rir. Qual foi a ultima vez que você riu de verdade? Riu tanto até doer a barriga? (emagrece, sabia?) E outra, se você só estuda, no futuro, você não vai ter histórias legais para contar aos seus netos. E além do mais, pessoas que estudam muito, sempre são mal-humoradas, pois o estudo causa mau-humor. E pessoas mal-humoradas não são bem vistas pela sociedade. E se você for mal-humorado, você corre o risco de nem casar! E qual é a graça de ser rico e sozinho? Relaxe um pouco...

Bom, era isso que eu tinha pra dizer. Espero que ninguem tenha levado isso para o lado pessoal. E se você for assim; MUDE! Por que talvez, as pessoas não estejam te suportando. Be cool (H).

Para finalizar o post, quero mandar um salve para todos os CDFs legais, e para todos que sofrem com a arrogancia dos Nerds chatos; É NÓIS!

Verei vocês na proxima sexta, se eu não tiver sido linchada até lá e se eu quiser -n.

Ao som de Chico Buarque, @belinhax3 se despede.
:*

3 comentários:

  1. clá barros diz:
    realmente, algumas pessoas precisam seguir essa dica ;) mt bom

    ResponderExcluir
  2. Legal o post. ^^ Não some sexta Belinha, again . HAIUSHAS o blog é lindo :*

    ResponderExcluir
  3. alguns nerds são chatos, mas tem uma coisa que eu invejo neles: tamanha inteligência. queria ter um QI bem elevado D: o blog tá ótimo ;)

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails