terça-feira, 9 de março de 2010

Fanfics viciam.

Oi dudes! Eu já estava ficando com saudades de vocês! Me desculpem por estar meio desaparecida, ficar de castigo não é fácil. Mas em fim.. chega de baboseira.
Vocês costumam ler fanfics? Se não costumam esperem que comecem! É perfeito –vicia- :D
Fanfic vem do termo em inglês ‘fan fiction’, ou seja, "ficção criada por fãs". São contos ou romances escritos por fãs (é, eu já disse isso), não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que pertence.
Decidi dar algumas dicas de fanfics pra vocês lerem (:
-sem ordem de melhor para pior, afinal gosto de TODAS!-

1.
Commentarius
lilyejames
Pra quem gosta de HP e gosta dos marotos, vai amar essa fic :D
Ela tipo conta a história de Lily Evans P. & James P. (pais de Harry).
Vocês vão AMAR! Foi a
@thaisicemaiden que me indicou pra ler, e é simplesmente apaixonante e viciante, hahah.

2.
Sábado à noite
sabadoanoite
Essa é super pra quem curte os guys(McFLY).
Você é super popular na escola e o Harry, o seu amigo de infância e os amigos dele são considerados os ‘marotos’ do colégio por desrespeitarem as regras. O diretor do seu colégio resolve dar bailes nos sábados e uma misteriosa banda foi chamada pra tocar, McFLY. As letras das músicas deles parecem que falam sobre você. Mas afinal, quem são os mascarados do baile de sábado à noite?
Cara, essa fic é perfeita, sério. Quando li até parecia mesmo que eu estava lá.

3. Biology
biology

Conta a vida de uma garota, no caso você me desculpem meninos, que vive uma realidade bem diferente da normal. Ela se envolve com seus professores, emocionalmente. Ódio, atração e amor. Te deixa super envolvida na história, até aparece que é você mesmo lá, hihi.

Bem.. é isso. estou meio sem criatividade, só me vem ‘fics, fics, fics e fics’ na cabeça agora, hahah. Sei que foi pequeno e tal, mas essas são minhas fics preferidas. Se tiverem outras podem mandar, lerei com prazer *0* –mesmo-

E antes de terminar pras fãs dos guys, só um lembrete sobre o aniversário do Jonão, @Dannymcfly na sexta, *0* #jonesday !
E é isso.. vejo vocês próxima terça.
beijoynters dudes! *: –
q

@Marevee




obs: pra quem não sabe as palavras em verde limão são links :D

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails