segunda-feira, 22 de março de 2010

FanArts and a little bit more xD

Bom, e aí pessoal? Tudo bem? Ok, espero que sim. Essa semana tá muito corriga pra mim, porque temos testes e um caminhão de coisas pra estudar. Eu nem ia postar hoje, porque não estavam me deixando usar o computador, mas consegui entrar por 30min.

Como o tempo é curto, vamos logo ao post.

Lembram que na semana passada eu falaria sobre FanArts? Então vamos lá!
De acordo com o Wikipédia, FanArt é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs. O termo pode ser aplicado tanto à arte feita por fãs de personagens de determinado(s) livro(s), como também arte derivada de médias visuais, como quadrinhos, filmes e/ou video games. Geralmente se refere a obras de arte de artistas amadores ou artistas não pagos por seu trabalho. É um trabalho feito por fãs de sua própria imaginação sobre a obra original.

Pra mim, o melhor site sobre FanArts é o 'Deviantart'. É só você ir lá em 'Search' e colocar o tema que quiser - percy jackson, harry potter, twilight, naruto, etc - , que você encontra. Além de que tem fotografias independentes, sem ter nada a ver com fanarts, e desenhos também independentes. É esse aqui o endereço:http://www.deviantart.com/#

Eu até postaria as FanArts que mais gosto, só que o tempo é curto e não dá :P

Lembram que eu também postaria o endereço das fanfics que mais gosto (algumas delas)?
Lá vai!

Além de Commentarius, gosto também de :

Twilight

Tuailai: pôr-do-sol - Essa é uma das fanfics mais engraçadas que já li! Eu RI, mas RI tanto que quase fiz xixi nas calças! Olhem só a nota da autora:
"Notas da autora: Esta fiction nada mais é que uma paródia da saga Twilight - Crepúsculo. Como o livro inteiro é um PoV (o que nunca me deixou muito alegre), resolvi descrevê-la como um diário - O diário de Isabella Swan, e a fiction vai seguir exatamente o livro e seus capítulos. Aos fãs desesperados, não me condenem: Quando li a obra da Meyer, senti como se estivesse lendo uma grande paródia de todas as fanfictions ruins que li na vida, juntas - faltando apenas os emoticons e a opinião dela sobre a própria história enfiada entre parênteses no meio do texto. Se ela não se incomodou em três meses criar uma história vampiresca, duvido que vá se incomodar com uma fanfiction-paródia. "

O link:http://www.fanfiction.net/s/4755214/1/Tuailai_pordosol

E como a própria autora diz, não pretende agradar a fãs da saga xD

Harry Potter

O Teste do Sirius: essa é outra fanfic muitíssimo engraçada! É uma tradução. Nela, Sirius inventa um teste, e faz com todo mundo,( os marotos, McGonagall,etc). Sabe aquelas que você ri com gosto? É essa!

Link: http://www.fanfiction.net/s/4061991/1/O_Teste_do_Sirius

Doenças Venéreas: Essa é A MELHOR! Outra com Sirius Black (percebam como eu gosto dele!). Essa eu nem faço resumo, porque vocês PRECISAM ler. É muito, muito, muito engraçada! Você ri do começo ao fim,cara.


Link: http://www.fanfiction.net/s/3725073/1/Doencas_Venereas

Percy Jackson

Confissões por telefone: Também é uma tradução. Nela, Percy liga pra Annabeth ,mas é sempre alguém da família dela que atende,nunca ela. Aí, Percy tem conversas extremamente divertidas com os irmãos e pais dela. Cara, nessa eu fiz xixi, HUEHEUEHUE o primeiro capítulo é o melhor, definitivamente! É a melhor fanfic de PJ até agora.

Link:http://www.fanfiction.net/s/5810855/1/Confissoes_pelo_Telefone_Phone_Call_Confessions

Ok, é isso. Desculpem qualquer coisa,e leiam essas fic, elas são mara!

Bejitos,

@thaisicemaiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails