segunda-feira, 1 de março de 2010

The Last Olympian


Bom,galera. Esse post vai ser curto e rápido, pois estou proibida de usar o computador e tenho que estudar.

Semana passada eu terminei de ler o último livro da saga Percy Jackson e Os Olimpianos: O Último Olimpiano e só posso dizer uma coisa: é perfeito. É maravilhoso. AAAAAAAAAAAAAH!!!

Eu chorei tanto, mas tanto que meu nariz ficou parecendo um tomate.
Quando eu comecei a ler a série, no ano passado - bem antes do filme, bjs -, eu nunca imaginei que fosse gostar tanto assim da história. Depois de Harry Potter, eu pensei que nunca encontraria outra série que me empolgasse tanto, que me fizesse viver querer viver naquele mundo, que me fizese sonhar, fazer desenhos, ler e reler milhões de vezes, decorar os diálogos e tantas outras coisas. Foi aí que achei Percy Jackson, e fiquei completamente in love. Sabe aquele vazio que você senti quando chega no fim de algo e percebe que é isso, o fim? Pois é o que estou sentindo. Um grande e tremendo vazio. A última vez que senti isso foi em dezembro de 2007, quando passei dois dias interiros chorando depois que li Harry Potter e as Relíquias da Morte.

E tanto quanto em Harry Potter, eu também tenho orgulho de dizer que lutei com Percy até o fim.

Se você ainda não leu Percy Jackson, leia. Não sabe o que tá perdendo.
Agora eu quero ser uma meio-sangue,cara! E ser uma das Caçadoras de Ártemis.

Sentirei falta de Percy, Annabeth, Grover, Thalia (A MELHOR! DEUSA! *-*), Tyson, Luke, Nico, Rachel, Quíron, Zeus, Poseidon, Hades, Atena, Senhor D., Ares, Hera, Perséfone, Afrodite, Sally, Apolo, Hermes, Ártemis, Deméter, Clarisse, Silena e outros milhares de personagens brilhantes que a mente poderosa de Rick Riordan nos proporcionou.

Agora, curtirei minha depressão Pós-PJ.

besitos e se cuidem,

@thaisicemaiden

4 comentários:

  1. Nossa, vou ler esse livro então! Todo mundo tá falando SUPER bem do filme... E se o filme é tão bom, imagino o livro! *---*
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ha, eu amo PJ *---*
    tbm chorei litros no fim,rs

    bjks

    ResponderExcluir
  3. por q o blog tah sem postagens? ;*

    ResponderExcluir
  4. Porque nós estamos tendo problemas pra entrar na internet. Nossos pais andam impedindo :/

    - Thaís

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails