sábado, 27 de março de 2010

DOIS DIAS DEPOOOIS.

Eaê gente. MUITO atrasada. Não sei se justifica, mas se eu contar minha semana pra vocês (principalmente a quinta), vocês dormem (de cansados). Enfim, como o programado, quero continuar hoje o que comecei semana passada, de Livros, Música e Filmes. Hoje quero falar com vocês de:
•FILMES:
Sério, quem aqui não gosta de ir ao cinema? Ou fazer toda aquela programação de filmes no final de semana? Alugar o filme, fazer pipoca, brigadeiro, tomar refri sorvete, e é lógico, chamar os amigos pra fazer isso com você. Eu ultimamente tenho ido ao cinema com minha mãe, mas se alguém quiser me chamar, eu vou –snt

• Remember Me: Ah, tinha que falar sobre esse, porque, sei lá, achei muito legal. Não, não fui ver por conta de Pattison, mas ele trabalhou bem melhor que em Crepúsculo. Conta a história de Tyler, menino meio revoltado com a vida que não se dá bem com o pai, cara super ocupado que não dá atenção a Tyler e sua irmã. E aí, o boyzinho conhece uma boyzinha, e eles vivem um romance bem tenso e bem lindo. –Q

• Juno: há uns dois anos fez muito sucesso, e eu simplesmente adoro. Juno é uma garota de 16 anos que engravida de seu colega de escola, e decide dar seu filho para pais adotivos que ela achou nos classificados. Durante o filme,
mostra como ela passou a sua gravidez, e ela é MUUUITO engraçada. Sério, um filme muito bom pra rir, com uma trilha sonora boa e um visual legal.
• Atividade Paranormal: Sério, assistir com os amigos no escuro é ÓTIMO. Muito bem feito, só não indico dormir sozinho depois. Mostra a vida de um casal que se mudou para uma casa, e começam a acontecer coisas estranhas com eles. Sobrenaturais. Tem uma sequencia ótima e mantém você atento o filme todo. Superindico.


• De Volta Para o Futuro: Todos aqueles sonhos de viajar no tempo + Michael J. Fox. Faz um tempinho que eu conheço a trilogia, mas não me canso de ver o 1º e o 3º filme, em minha opinião os melhores. O segundo não é tão legal assim, mas dá pra ver de vez em quando. No primeiro, Marty volta até 1955, o ano em que seus pais se apaixonaram, e acaba interferindo no relacionamento deles, e aí, ele tem ajeitar tudo pra não mudar o futuro. No segundo e o terceiro, outros problemas acontecem por conta da viagem no tempo.


• P.S.: Eu te amo: Sério, eu chorei durante TODO O FILME. Lembro quando assisti com a @tacicastro. É um daqueles comédia/romântica/drama que seu nariz chega escorre de tanto chorar. Tem um casal perfeito, e aí o cara morre, a mulher entra em depressão e talz. Mas aí, o marido dela deixa cartas pra ela, pra guiá-la de volta a vida. Ele sabia que ia morrer e deixou tudo preparado pra se despedir da forma mais linda do mundo. Filme super água-com-açúcar, mas MUITO BOM.


Sem mais detalhes, indico O Rei Leão, Procurando Nemo, Sherlock Holmes, O Garoto Lobisomem (EURI COM VIGOR), Moulin Rouge, Shakespeare Apaixonado, O Pequeno Príncipe, Sociedade dos Poetas Mortos, Lisbela e o Prisioneiro, Nine, Harry Potter, e entre outros que eu não to lembrada agora. SÃO MUUUITOS FILMES BONS.

Novamente desculpem o atraso. Comentem o que acharam, me dêem dicas de bons filmes, se abram, tenham uma boa leitura. Uma boa semana a todos. Na quinta eu volto pra iniciar o feriado de vocês falando de algumas bandas que eu curto *-*
Beijudd, @belperazzo.

Um comentário:

  1. você só esqueceu de Sorte no Amor e Uma Noite no Museu OAKSOAKOSKAOSAKSASO ps: i love you é lindo *-*

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails