terça-feira, 16 de março de 2010

Baseado em fatos reais.

Oi padawans! –q Como o reino está? espero que esteja tudo em ordem, principalmente com o R2. –qq Se não está, I’m Mariana Vilela, I’m here to rescue you!(Eu sou Mariana Vilela, eu estou aqui pra resgatar vocês!) –ou não hihih
Como ultimamente minha cabeça tá meio “mundo de Bob” e hoje tive aula à tarde, não tenho uma GRANDE ideia de um GRANDE assunto para GRANDE postar, então resolvi postar alguns trecos que eu escrevi durante as aulas de biologia ou err.. química, não me lembro bem(pra você ver o quanto eu estava interessada), mas isso não vem caso.

Além da janela ela o admirava. Lá longe um homem cavalgava, era alto e seus cabelos pretos como carvão ao vento balançavam. Tinha um olhar de coragem e paixão a cada avanço que ele dava, a cada avanço para mais perto da Senhora de Mapellot.
Ela deixou a janela, deixou o palácio, e apenas com a roupa do corpo correu em direção ao homem de sua vida. Não o conhecia direito, mas já o bastante para dizer que o amava, que amava o Senhor de Edportt.
Na grama seus pés descalços pisavam, seus cabelos ao vento voavam. Ia ao encontro de seu amado. Mas ela não sabia o que realmente a esperava mais à frente.
Pobre Senhora de Mapellot, apenas decepção e amargura reinavam em seu coração, de seus olhos lágrimas caiam, e a cada lágrima que caia lhe dava mais vontade de dar meia volta e ir embora. Simplesmente pelo fato do Senhor de Edportt estar com outra. Só assim percebeu que tudo tinha sido nada mais que uma farsa, tudo o que ele tinha dito, ela tinha sido enganada.
Ele não estava cavalgando em sua direção, mas sim em direção a Senhora de Larshllon. E assim ela deixou uma carta, largou tudo e pegou uma simples balsa em direção a Campylon.


1088065_texturas_de_papel_-_patterns_paper

Em meus sonhos penso em teus ósculos, pulcro senhor.
Quero granjear-te para que quando o dia se finde sejas meu.


Baseado em fatos reais.


Dicionário

Finde - Término; Fim
Ósculos -Beijos
Pulcro - Belo
Granjear – Conquistar



Bem queridos padawans –q , é isso. Sei que não foi o ‘UHUU!’ mas foi o que deu. E comentem, é bom saber o que vocês acham, só não perguntem de que fato real isso foi retirado, tentarei não responder. $:

E só lembrando pros fãs dos guys que são de Recife, tem meeting no Shopping Recife sábado, dia 20. Espero ver vocês lá! :D

vejo vocês próxima terça,
’May the force be with you!’ (que a força esteja com vocês)
@Marevee

Por que me iludiu?
Quando disse que me amava
Apenas mentiu.





5 comentários:

  1. acho que sei pra quem é.
    suhaushausah

    ResponderExcluir
  2. nas aulas de química e de biologia você não presta atenção, mas nas de português você tava lá anotando todas as palavras que Celeste dizia né?

    Gostei muito

    nana

    ResponderExcluir
  3. UHAUHSAUHA, ri do comentário de nana! :)
    Bacana, Senhora de Mapellot =)

    ResponderExcluir
  4. poxa, tu escreve bem!
    gostei muito :)

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails