sexta-feira, 26 de março de 2010

Adeus aulas!

É, ainda não tirei o título de eleitor, sinceramente, acho que meu pai tá me enrolando pra tirar esse título... Mas enfim, não faço ideia do motivo que fez a @belperazzo não postar hoje, na verdade, não faço ideia de onde esteja a @belperazzo.
Hoje, preparei um post bem interessante, para você, aluno que quer ser vagubundo, mas não sabe como. Quero dizer, não que eu seja uma aluna realmente vagabunda, mas também não sou muito certinha. Essa semana, eu quebrei a janela da escola, e filei em todos os testes, por exemplo... Já pichei as paredes da escola, já gaziei muita aula, já puxei as calças dum menino lá (e fui pra coordenação altas vezes, por isso)... Er, beleza, não fiz TUDO isso. (A quem eu quero enganar? É claro que eu fiz)
Bom, mas enfim... Todo mundo já gazeou ou ainda vai gazear aula um dia, afinal até o pai da minha amiga (que é pastor) já gazeou, por que não eu?;


Situação 1:
Coloque seu PSP/Celular/iPod/Discman no bolso da calça e peça a seu professor para ir ao banheiro. Fique por lá durante o tempo que você quiser, jogue, ouça música... E volte para sala com um papel higiênico preso no tênis. Além de causar algazrra na turma (e automaticamente finalizando a aula) você vai ter batido o recorde do video game!


Situação 2:
Finja que está doente e peça para ir a enfermaria. Chegando lá, diga que está com dor de cabeça e que você está vendo tudo embaçado (em seguida, preto) e peça um remédio. Se encenar realmente bem (o que é bom) ela vai pedir o telefone dos seus pais. Diga, então, que seus pais são hippies e não usam aparelhos eletronicos, provavelmente ela não irá acreditar. Mas mesmo assim, você insiste e pede o remédio. Ela então, vai pegar. Enquanto ela pega o remédio, você rouba uma ficha de liberação. Usa suas técnicas falsárias e é liberado da aula mais cedo.*

*se você tiver uma ficha de liberação original (assinada pela "tia da enfermaria" e tudo mais) você tira várias cópias, e quando quiser, é só trocar as datas.

Situação 3:
Peça a seu professor para ir ao banheiro, e saia do prédio (se a grade estiver fechada, chute a grade, ela vai abrir). E ao sair do prédio, corra frenéticamente até o portão, e sem olhar pra trás, escale o portão e fuja da escola. E ao sair, corra como se o mundo fosse acabar até o fliperama mais próximo! :) Bom, nas duas escolas em que eu estudei, os portões são bem acessíveis...

Posso garantir a vocês que funciona, pelo menos a primeira situação já foi relaizada por mim, a segunda situação é tetinha, e a terceira proeza foi realizada pelo irmão da @belperazzo (e pelo pai da minha amiga) HEHE, então, não tenham medo e VAMOS GAZEAR -nt :)

E a melhor parte, é que hoje é SEXTA-FEIRA! Amanhã é sábado, dia de ir pra praia e levar o frango com Coca-Cola e farofa! =) Enfim, bom final de semana!

E isso aí, e ao som de Elis Regina @belinhax3 se despede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails