segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiras Impressões

Olá pessoal! Primeiramente só quero dizer uma coisa: MINHA FESTA FOI PERFEITA! EU AMEI,AMEI,AMEI *-*

Queria agradecer às meninas pelo pseudo-scrapbook que elas fizeram pra mim, foi lindo. Você são lindas, eu amo vocês e *thaís se matando por escrever isso*

No post de hoje falarei sobre primeiras impressões, sobre o que pensamos quando vimos uma pessoa de cara. Ás vezes você julga sem nem conhecer a pessoas. Bate o olho e diz " Essa menina tem cara de vadia, não vou falar com ela", Ou " Ai, que CDF metida-a-merda, odeio ela!", entre outras coisas.

Por isso vou falar sobre o que pensei das meninas quando vi cada uma pela primeira vez. E vou logo avisando, nenhuma teve um resultado muito bom, rs

Mariana Vilela: primeiramente, eu achei que ela fosse doida. Achei mesmo. Imagina uma menina entrando na sala, gritando, sendo bem histérica só pra dar "Oi" pro pessoal? Sério, é assustador. Eu queria distância dela, achei que ela fosse daquelas metidinhas riquinhas que só tem merda na cabeça. Aí quando vou embora e penso que me livrei dela, eis a surpresa: somos da mesma condução. Eu pensei " Que merda,me ferrei". Mas Mari falava tanto, mas tanto, que eu passei a gostar dela. Em uma semana eu já sabia tudo da vida dela @_@ e daí começou uma amizade, que dura até hoje (tá que a gente briga, normal)

Isabela: Eu nem notei a Isa no começo. Pensei que ela fosse super antissocial, excluidinha e emo, aí eu nem liguei. Só que aí eu fiquei amiga de Rebecca Gouveia (chuchuzãooooo!), que na época era BBF da Isa. A Isa me odiava, Deus sabe por quê. Falava mal de mim e tudo mais! Mas aí eu era uma menina doce e meiga, e no lugar de chamar ela de vadia, eu ia conversar e perguntava por que ela não gostava de mim. Encurtando a história, fomos ficando amigas e hoje A ISA ME AMA FOREVER, HAHAHAHA!

Isabel: Eu odiava a Bel. Ela não tinha feito realmente nada comigo, mas ela era amiga de uma cria do satã lá da sala, e eu odiava esse ser das trevas, e como a Bel era amiga dela, eu odiava a Bel também por isso. Só comecei a ficar amiga de Isabel no fim de 2007, quando descobri que ela também tinha gostado de RBD e amava Harry Potter, como eu *---* quando eu fui comprar HP7, na época do lançamento, tava em falta, e Bel tinha conseguido comprar, aí ela me emprestou. Foi aí que eu comecei a ficar amiga dela, e descobri várias coisas em comum.

E por último

Mariana Muniz: Eu não gostava muito de Mari no começo, porque ela era muito sociável e em poucos dias já era amiga de todo, inclusiva das minhas amigas, e eu tinha ciúmes. Eu achava que ela ia roubar minhas amigas de mim, bem idiota --'
Mas aí eu comecei a conversar mais com ela, e vi que ela era muito legal! Agora somos amigas, e espero que essa amizade dure bastante!


É isso, pessoal. Não julguem as pessoas antes de conhecê-las: esse ser julgado pode acabar virando seu melhor amigo.

Espero que nossa amizade dure muito, meninas!

besitos,

- @thaisicemaiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails