quarta-feira, 10 de março de 2010

INDIRETAS JÁ!

Oi galeera! Eaew? Como tá? Terminei minhas provas hj! :D:D Vou falar hoje sobre indiretas que vc recebe e que vc dá tbm! HAHA’ Eu vou explicar pq tem gente que não entende sabe? Oo Prestem atenção!

1) - Tipo, meus pais vão viajar esse final de semana.. e eu.. eu vou ficar sozinho em casa... sabe, não queria ficar sozinho lá, é triste.. :/
Explicação: Ele(a) quer que vc vá pra casa dele(a), e vc já deve ter entendido o resto!

2) Aaah, vc viu aquele filme?! Tava looouca pra ver!
Explicação: Ela quer que você a leve pro cinema! Ou seja, convide! ><

3) Menina na frente do menino: - Brr... Tá frio aqui! (se abraçando)
Explicação: Ela quer que vc abrace ela! Então abrace pra esquentá-la! (6)

4) – Oi, vc poderia me ajudar a trocar o gás lá de casa? É pq eu tenho medo que fique vazando e vc é tão forte!
Explicação: NAMORAL, só quem não entendeu essa foi Marina né?

5) Pessoa: Nossa, vc tem um piercing na língua! Você: É! Pessoa: Que legal... sempre quis beijar alguém que tivesse piercing na língua!
Explicação: A pessoa quer te beijar né, dã!

6) Menina: Olha, um menino de alargador! Menino: Eca! Menina: Eca oq? Eu adoro meninos de alargador! Menino: Então pode deixar que eu faço um!
Explicação: Perai pô, até Marina entendeu essa! ¬¬

7) Menino: Nosso, sua boca é linda, igual a de uma menina que eu já beijei! Menina: é... Menino: Poxa, queria mto beijar uma garota com essa boca denovo!
Explicação: Ele quer te beijar! O.O

8) (no MSN) Menino diz: fazendo oq? Menina diz: suportando os chatos do MSN, e vc?
Explicação: Não ta afim de conversar com vc, e te acha um saco! (realidade)

Tá bom já né? Deu pra se divertir um pouquinho! UHSAUSHAU’ Por favor meninos, prestem mais atenção às coisas que as meninas falam... E meninas, parem de se fazer de besta! USAHSUHAS!

Beijocas,
@mariimuniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails