quinta-feira, 25 de março de 2010

FINGE QUE É QUARTA!

Oi pessoal, desculpa eu não ter postado ontem. É pq eu tava fazendo um trabalho enooooooorme de educação física que entreguei hoje! E n postei hj de tarde pq eu tive METAS AVANÇADAS das 2:30 até 6:30... Portanto vou postar agora uma inspiração que eu tive sobre amizade. (: Espero que gostem! ;D

MELHORES AMIGAS!

Melhores amigas estão sempre ali, a todo momento, para o que você precisar, nas alegrias e nas tristezas. São elas que te confortam com um sorriso só, que te ligam e fala: ‘oi amiga, liguei pra saber como vc tá’. É pra elas que você quer contar tudo, são elas que sabem os seus maiores segredos, e te apóiam em qualquer decisão. E quando as coisas ficam difíceis, são elas que você vê quando olha pro lado e elas vão sempre estender a mão pra você e dizer que vai estar sempre ali, pra o que você precisar. E isso já te ajuda muito, porque você sabe que elas vão estar ali pra te confortar nas piores horas. E você sabe que vai ser sempre elas, porque todas prometeram que seria pra sempre, e será porque vocês são amigas. E vocês sabem que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder a sua melhor amiga. Você tem uma melhor amiga? Sabe como é né? Eu tenho algumas, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. Elas sim, são as amigas que eu quero pra sempre, e sim, eu amo elas demais! ♥
(interno: elas sabem que amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!)

espero que tenham gostado, beijos :*

@mariimuniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails