quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB 10

E ai pessoal? Ontem foi a final do BBB, quem viu? Pois é, eu vi e n gostei mto do resultado :S Mas vou comentar com vcs sobre os meninos bonitões que passaram pelo BBB.

1) Eliéser

Ele é lindo, tesão, bonito e gostosão fácil. O único problema é que ele é muuuuito tabacudo, pelo menos é o que ele mostrou no BBB. É do Paraná e tem 25 anos. Pegou Cacau na casa e brigou com Lia

2) Michel

Eu acho ele mto fofo. Quando ele entrou na casa, tinha um buchinho massa, mas dps Cadu ajudou ele a transformar aquilo em músculos. É de SP e tem 30 anos. Pegou Tessália na casa, o problema foi que ele tinha uma namorada aqui fora e nem pensou nela.

3) Serginho

Ele é gay mais é bem bonitinho, tem um físico de grilo mas continua sendo bonito. É de SP e tem 21 anos. Por ser gay assumido, causou polemica porque se sentiu atraído por Fernanda.

4) Cadu

Ele é gostosão e mto mto fofo, todas sem exceção suspiraram por ele na casa. Muuito companheiro e brincalhão na casa. Merecia ter ganho na minha opinião. É do Rio e tem 24 anos. Era mto amigo de Lia e foi fiel a ficante que ele tinha aqui fora.

5) Dourado

Ele é o famoso homem camarão, na minha opinião. Não ia com a cara dele e não gostei dele ter ganho. Ele é de Porto Alegre e tem 37 anos. Era brigão e mal educado na casa.

Pronto pessoal, espero que tenham gostado...
@mariimuniz se despede sem músicas porque ta chateada com um assunto ai. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails